Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milena
Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo

Perrengue nível iniciante - Um ano antes

Milena, dia 28 de Abril de 2020 às 16:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18

Olá comunidade! Como estão? Espero que bem! Eu, bem, estou com a ansiedade a mil e um tanto preocupada...

Semana passada, minha assessora me manda mensagem no Whatsapp, dizendo que tinha tido um problema com minha data. Detalhe, agora em maio faz 1 ano que tínhamos reservado o espaço. Resumidamente, a antiga secretária do sítio não reservou nossa data na agenda e outro casal acabou agendando a mesma data. Erro total da secretaria do espaço!

Como meu contrato foi fechado com o cerimonial, ela me ligou pra resolvermos da melhor maneira. Achei muito responsável dela, ligou para todos os outros fornecedores pra ver a disponibilidade de datas, enfim, durante a tarde que fiquei muito preocupada, suava frio e tudo.

Resultado: não optamos por mudar a data, mas sim, o local! O que seria em Arujá agora será em Mairiporã. Fiquei meio assim, pois mudaram várias coisas que eu havia planejado. Porém, coisas melhores apareceram, como um espaço pra eu me arrumar dentro do sítio, coisa que no outro não tinha...

Tudo certo, fechamos. Avisamos os outros fornecedores. Ok.

Hoje mando mensagem pra ela pra ver o novo contrato que ficou de enviar hoje, a irmã dela responde dizendo que ela está hospitalizada depois de um acidente doméstico... Só consigo estimar melhoras pra ela!


Morro de medo das coisas começarem dar errado, tenho até evitado de colocar muita expectativa nesse dia...

Alguém tbm preocupada por aí?

18 Respostas

Última atividade por Alline, dia 4 de Maio de 2020 às 13:48
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada!!! Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada querida ! Smiley winking

    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, o que é uma noiva sem as dores de cabeça né? Kk Amém, muito obrigada pela torcida!
    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha! Muito obrigada pelo carinho!!
    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então vc me entende tbm, ansiedade e insegurança me perseguem! Mas foco que vai dar tudo certo, obrigada pelo carinho!!
    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois que a poeira baixa que a gente vê o que tem de melhor né? Eu sou muito ansiosa, não vou sossegar até o dia! Kk haja controle emocional!
    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ia casar no Espaço Bela Vista. Ainda está no meu perfil, caso queira dar uma olhadinha!
    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo carinho, noivinha!
    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pé no chão sempre noivinha, só assim pra gente esfriar a cabeça né... Obrigada minha linda pela força!
    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha, que relato! Me fez tranquilizar. Muito obrigada pelas suas palavras, e ainda bem que vc mudou a tempo sua data! Vai dar tudo certo, teremos dias lindos, amém!
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Junho 2021 Paraná
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Quando se trata de casamento é difícil não passar nervo, eu tive que mudar minha data ano passado ( graças a Deus mudei a tempo rs), iriamos nos casar em junho desse ano, e resolvemos mudar para dezembro. Eu tive um problema com a igreja, não igual ao seu, foi mais simples, no meu caso, não conseguia ter informações, pois todos respondia com indiferença e meias palavras, o que me fez me decepcionar e desistir do local. Acho que fez bem em manter a data e buscar outra alternativa, as vezes enaltecemos demais algo, sendo que tem um milhão de opção a nossa volta.

    Fique tranquila, vai dar tudo certo, passar perrengues faz parte, pense que quanto mais difícil maior será a recompensa!

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa noivinhaa que situação!! Mas Deus não falha né, que bom que a mudança foi pra melhor. Seu grande dia será um arraso Smiley love

    • Responder
  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que situação chata, mas que bom que conseguiram resolver da melhor maneira.. fique tranquila mantenha contato com ela e irá resolver tudo !

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante outubro 2021 Minas Gerais
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação noivinha, se mudou pra melhor é ótimo. Sou super ansiosa e sofro com cada detalhe, estou tentando ser flexível com tudo.. Mais fica tranquila que no final da tudo certo e seu dia será maravilhoso 😘
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação noivinha, graças a Deus que foi pra melhor né?
    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha.


    Onde você se casaria em Arujá? Qual o nome do lugar?

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha Milena,

    Te entendo porque sou bem ansiosa.

    Por isso, que sempre fazemos contrato de tudo, isso evito algumas dores de cabeça.

    Espero que sua assessora se recupere logo!!

    E que seu grande dia C.. seja maravilhoso!!!


    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Milena,


    Acho muito bacana a atitude dela de te avisar o quanto antes.Não costumo colocar toda a minha esperança em alguma coisa, então me mantenho pé no chão e sou flexível. Espero que sua assessoria se recupere bem e seja um anjo na sua vida 💕 Pode ficar tranquila, que no final tudo dá certo.
    Boa sorte 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas