Bom, fiz o ensaio no domingo (dia 16) e no sábado (dia 15) eu ainda estava procurando roupas para o ensaio, passei um mês procurando roupa pra esse ensaio e só achei uma do meu agrado. Um dia antes do ensaio, depois que eu saí do trabalho, fui atrás do restante dos looks. Fui na Renner, vi umas roupas mais ou menos e tive que comprar, pois não tinha mais tempo pra ficar escolhendo.
Bom, cheguei em casa 21:00. Fui arrumar a bolsa com tudo que eu precisava para o outro dia.Agora que vem o "pior". Quando eu comecei arrumar minha bolsa, a energia vai lá e caí 🤦 Fiquei desesperada, pois meu cabelo tava super oleoso e eu não queria fazer o ensaio com o cabelo molhado, sem chapinha. Pensei na hora: "como vou fazer meu cabelo? Me maquiar? " 🥺😔. Na casa do meu noivo tbm estava sem energia e a energia só ia voltar no outro dia. Enfim... Acordamos 4 horas da manhã (do domingo) e nada da energia voltar. Tive que tomar banho com água gelada e fui com o cabelo sem chapinha mesmo (meu cabelo é liso, porém não estava do jeito que planejava) me maquiei no banheiro que tinha lá na praia, com um espelho pequeno que levei na bolsa. Não estava me achando nada bonita, as roupas tbm que escolhi, não era tão bonita.Passei muito estresse, eu estava virada, foi muita correria no sábado... Mas quando começamos a fazer o ensaio, fui ficando mais alegre e depois vi que as fotos não ficaram tão feia (até pq a maioria das fotos é de longe) kkk . Mas fica a dica, novinhas: não deixem pra procurar a roupa pra última hora, pois voces vão se estressar muitooooo. Eu vacilei nisso.