Oiiii noivinhas e noivinhos? 😍
Há algum tempo, fiz um debate aqui sobre meu vestido de noiva, que tinha achado, o primeiro que provei deu certo, parecia que tinha sido feito pra mim, e FECHEI ELE. Mas, stalkeando o pessoal da filmagem, vi um casal que casou recentemente e o irmão dele vai ser nosso padrinho, meu marido conhece toda família, e eles serão nossos convidados também. Olhando as fotos dessa moça, por um momento penso: EU CONHEÇO ESSE VESTIDO! O vestido que escolhi, foi o vestido que ela casou 😂. Meninas, ri de nervoso e porque achei engraçado. Entrei em contato com a estilista e marcamos pra conversar na segunda, ou seja, vamos trocar o vestido. Kkkkk Estou rindo, mas colocando nas mãos de Deus, então, de novo na saga do vestido kkkkkk. Meu noivo disse, pra ficar logo com esse, mas sei lá, é um momento tão nosso né. Não sei se me entendem.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
O que considerar para escolher o vestido de noiva para...
Conheça os quesitos que melhor interagem com a proposta pé na areia. Ambiente...