Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Constante Abril 2025 São Paulo Estado

Perrengues

Carol, dia 2 de Janeiro de 2023 às 00:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Ooi noivinhas, como estão?


O casamento está bem longe de chegar, mas em contrapartida, os perrengues começaram. Eu e meu noivo decidimos fazer um almoço de noivado com nossas famílias, simples, apenas com pais e irmãos e 2 casais de tios, ao todo são 20 pessoas, fiz uma reserva em um restaurante da minha cidade que gostamos, alugamos serviço de mesa posta, encomendei bolo e docinhos e preparei lembrancinha e decoração e até convite impresso foi feito. E hoje, faltando 1 semana para o noivado, o restaurante me avisa que terá que cancelar minha reserva por motivo de desorganização deles, e além disso o atendimento deles foi horrível. Estou mega chateada, pois a 1 mês estou preparando tudo, para poucos dias antes, ter que correr dnv atrás de outro restaurante que tenha um lounge reservado para fazer o almoço apenas nós e comida boa que atenda principalmente minha dieta, pois sou vegetariana. Sério, estou mega estressada e magoada com tudo isso, como é difícil organizar tudo isso sozinha, alguém já passou por algo parecido? O menos pior é não havíamos pagado ainda a reserva, pagariamos no dia, então não tivemos prejuízo financeiro, que tristeza kkkkkk

21 Respostas

Última atividade por Karolainy, dia 4 de Janeiro de 2023 às 16:43
  • K
    Noiva Constante Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karolainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Custei mais achei um Buffet
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simm, mexe mto com emocional. Ano passado que a avó do meu noivo ficou doente e minha sogra jogava mais responsabilidade para o meu noivo cuidar da avó do que ela que é filha, começou a aparecer várias manchas no meu corpo pq me vi fazendo tudo do casamento e apartamento sozinha... resolvendo tudo.

    Já deu tudo certo! Smiley heart

    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Abril 2025 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a deus eu conseguiiiiii
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Abril 2025 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu deussss, você deve estar mega preocupada, bom se posso te dar um conselho, eu consegui resolver meu problema, liguei em todos os hotéis da cidade e perguntei qual conseguia montar um buffet pra minha família em cima da hora, como eles sempre trabalham com isso, deu certo rapidinho, da uma olhadinha nisso, espero que dê tudo certo!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Abril 2025 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá tudo saindo melhor mesmo, graças a deis
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Abril 2025 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É estressante demais, atacou até minha ansiedade, isso mexe com a gente, agora vai dar tudo certo no local novo
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Abril 2025 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Encontreiiiii, realmente me estressou muito, ainda mais em cima da hora desse jeito, mas agora tá tudo certo e vai ser incrível
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Abril 2025 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, aprendi na pele a não confiar em reserva kkkkk, o novo local agora foi feito um contrato, tudo certinho e é bem melhor que o antigo local
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Abril 2025 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, pior que depois do cancelamento, eu fui no google fazer reclamação é tinha vários comentários negativos de atendimento ruim, que eu não tinha visto antes, mas agora deu tudo certo e vou aproveitar muito
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Abril 2025 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É um absurdo mesmo, deixei uma avaliação ruim deles no google Jkkjkkk mas agora deu tudo certo e o novo local é bem melhor
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Abril 2025 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a deus eu encontrei, e vai ser melhor que o antigo, mas que estresse heim kkkk agora passou
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa , que chato ! suuuper chato mesmo .
    Espero que consiga resolver logo

    • Responder
  • K
    Noiva Constante Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karolainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aluguei um Buffet paguei metade do preço e agora faltando 12 dias pro casamento os donos do Buffet sumiram e não me respondem mais, tô correndo atrás de algum Buffet que tem vaga porque está encima da hora.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa que pena.. mas tenta manter a calma que tudo sairá melhor do que vc imaginou

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Carol, imagino o misto de sentimentos nesse momento. Mas fique tranquila, acredita, Deus sabe de tudo e se não deu certo lá é que não era pra ser... na torcida para que vocês encontrem um lugar bacana 🙏🏻
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa... sinto mto noivinha. É estressante, se organizar e planejar e faltando poucos dias ser cancelado. Mas cm certeza irá achar um local melhor.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, sinto muito, realmente é ruim ter os planos iniciais cancelados. Espero que encontre um novo lugar ❤️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma dica noivinha, para eventos importantes nunca confie apenas em reserva, tem que ser assinado um contrato, se esse fosse o caso o restaurante não poderia cancelar sem multa. Sinto muito que tudo isso aconteceu, mas você vai achar outro lugar melhor!
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita q barra! Mas calma que Deus sabe de todas as coisas, assim como o atendimento foi péssimo com relação ao cancelamento, pode ser q no dia o serviço talvez não seria dos melhores e vcs tbm viessem a ser prejudicados. Relaxa que vocês vão dar a volta por cima e conseguir algo melhor! ❤️🙌🏾
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que absurdo eles fazerem isso! Espero que vcs acham um local logo pro noivado Smiley heart

    • Responder
  • Rafaela Mesquita
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo
    Rafaela Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, graças a Deus por aqui nunca passamos por isso. Que situação chata, mas calma que você vai encontrar outro lugar. O Senhor vai preparar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas