Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabele
Noiva Curiosa Maio 2022 Distrito Federal

Perrengues com fornecedores

Isabele, dia 25 de Maio de 2022 às 13:11 Publicado em Fórum Recém-casad@s 1 12

Com 66% dos votos, vamos de perrengues com fornecedores ...

Eu e meu marido tínhamos confirmado uma banda conhecida para tocar no nosso casamento, mandamos o convite para o líder da banda e junto com informações necessárias para que fossemos em algum ensaio para ver como estava ficando, sempre marcávamos e nunca dava certo (falamos com eles no começo de 2021 e eles tinham confirmado). Em janeiro desse ano, mandei mensagem para confirmar a data do casamento e tudo mais, mas eles nunca mais me responderam.

Conhecemos pessoas maravilhosas que se dispuseram a tocar no nosso casamento, e foi a mesma coisa em relação aos ensaios, a agenda sempre coincidia e nunca dava certo. Eram 5 músicos, 3 desistiram no começo de abril e restaram dois, que nesse meio tempo marcaram o casamento em abril. Com a correria do casamento deles, acabaram me aconselhando a procurar outra banda.

Foi aí que recebemos recomendação de uma amiga próxima sobre uma banda ótima na cidade em que moro, Banda Harlom (*detalhe* meu casamento era 8 de maio e tudo isso aconteceu dia 25 de abril). Toda a banda foram simplesmente perfeitos, marcamos ensaios e deu tudo certo, estava ficando muito melhor que nós pedimos. No dia do casamento todos elogiaram a banda, todos comentaram "nossa a música está tão perfeita que eu achei que era um CD", vou colocar um vídeo no meu perfil para vcs verem um dos ensaios. Gente o próprio cantor compôs uma música para mim e para meu marido com toda a nossa história, desde quando começamos a namorar até o dia do "sim", ficamos muito emocionados!!!

Perrengues com fornecedores 1


Perrengues com fornecedores 2


Perrengues com fornecedores 3

Perrengues com fornecedores 4


Tínhamos uma pessoa responsável tbm para nos auxiliar como cerimonial, pois não tínhamos como pagar o orçamento estava curto. E.. adivinham? ... Ela tbm furou com a gente, tivemos que procurar outra pessoa as pressas pois faltavam 3 semanas para o casamento, e graças a Deus o rapaz da banda tem uma esposa que trabalha com cerimonial. Contratamos ela e a equipe, e são perfeitas! Trabalho impecável, super atenciosas, guardaram TUDO que tinha de comida para gente comer, ficamos muito felizes com tudo.


Perrengues com fornecedores 5


E agora, que a glória seja dada a Deus, o qual, por meio do seu poder que age em nós, pode fazer muito mais do que nós pedimos ou até pensamos! - Efésios 3:20

12 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 26 de Maio de 2022 às 21:06
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem que no final deu tudo certo!
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mulher, quanta coisa em cima da data... imagino o seu nível de ansiedade/estresse. Mas Deus é maravilhoso e cuidou de tudo né?

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Janeiro 2024 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinha, imagino a barra que passou!!! Mas o melhor de tudo é saber que no final, as pessoas certas apareceram no seu caminho!!! Felicidades a vocês.
    • Responder
  • Franciana
    Noiva Constante Agosto 2023 Pará
    Franciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É Deus cuidando de cada detalhe,tudo tem a aprovação Dele.😍🙏
    Graças a Ele tudo deu certo,a gente só precisa confiar e entregar nas mãos Dele!🙌❤
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é perfeito, mesmo com os imprevistos deixou o seu dia perfeito 🙏🏻🥰
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isa, meu Deus, imagino seu desespero diante de tudo isso.
    Mas lendo seu relato vejo Deus em cada detalhe, tinha que ser eles, e através deles achou a Cerimonialista.
    Parabéns pelo casamento 👏❤️
    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que emocionante... Graças a Deus no final deu tudo certo, isso que importa.

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaah que relato maravilhoso, como é bom ver Deus cuidando dos detalhes e nos ensinando a descansar o nosso coração ansioso. Que Deus abençoe a sua família! 🙏🏽❤️
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que maravilha que no final deu tudo certo. Não consigo nem imagina o estresse de passar por isso tão perto do grande dia.

    Que vcs sejam muito felizes e que todos os obstáculos continuem sendo vencidos por vcs!!

    • Responder
  • Tayná
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo Estado
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina, que perrengue logo tão pertinho do dia. Mas que bom que deu certoo! Smiley heart

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, tanto perrengue tão em cima da data…
    Eu tô passando umas situações bem chatas há 2 meses e meio, imagina como você se sentiu…
    Compartilho sua dor, noivinha…
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Agosto 2023 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina kkk foi luta, eita atrás de eita, mas a pergunta q fica é como vc não surtou???
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas