Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado

Perrengues de noiva, já teve algum? Conta aqui!!!

Vitória, dia 3 de Janeiro de 2022 às 15:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Hello suas lindas e maravilhosas, como vocês estão? Por aqui o dia está se aproximando e os problemas estão surgindo 😰 mas convenhamos, que noiva que não passa por perrengues, né?


Bom, por aqui tudo começou quando eu chamei uma tia para ser minha madrinha. Na hora, ela super aceitou, ficou emocionada e muito feliz. Dias depois, ela me mandou mensagem falando que queria desistir porque não tem o hábito de usar vestido, etc. Eu conversei com ela, falei para ela ir experimentar agora em janeiro e ver se achava alguma coisa que ela se sentisse bem. Ela aceitou porém na véspera do ano novo me mandou mensagem dizendo que realmente não iria conseguir usar o vestido e pediu desculpas.

Até esse episódio, tudo bem porque ela já tinha me dado essa incerteza, mas o problema é que eu já havia mandado fazer as necessaries personalizadas com o nome. 🤦🏻‍♀️

Sobre as necessaries, estão atrasadas. O que é bom porque existe uma chance de não terem bordado o nome da minha tia ainda e eu conseguir mudar, mas também é ruim porque atrasou todinha a minha entrega do convites dos padrinhos.

Estou preocupada, já que minha ideia era de entregar os convites dos padrinhos 6 meses antes ou pelo menos na metade desse mês e provavelmente, com tudo isso acontecendo, não vou conseguir!

E por aí, como estão os preparativos? Já passaram por algum perrengue?

18 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 9 de Janeiro de 2022 às 13:21
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que deu para mudar o nome Vitória hahah

    Se Deus quiser chegará Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, que bom que você conseguiu resolver a situação de uma forma tranquila e que tudo acabou bem!
    Respeitá-la foi a maior gentileza que você poderia ter feito por ela, parabéns! 🥰
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkk Fer, quando eu não tava noiva, eu ficava jogando variaaaas indiretas pro João 🤣
    Ficava tipo "nossa mas essa aliança prateada poderia ser dourada né?", Perguntava se tava faltando muito pra ele me pedir em casamento kkkkk e deu certo... Mas eu fiz isso porque conheço ele e sei que por ele, as coisas não acontecem sabe? Não é por mal mas é pq ele deixa tudooo pra última hora então dei um empurrãozinho kkkkk
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk tá certissima vc Carol, tem que ficar no pé mesmo se não eles enrolam!
    Nossa que situação 😳 mas assim.. ela se ofereceu para pagar as "despesas" dessas 15 pessoas? Porque parente é assim mesmo, quer convidar todo mundo mas na hora de ajudar.. dificilmente aparece algum !
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Convidei, Lê.. já deixei avisado desde que eu e meu noivo decidimos quais seriam os padrinhos 🙏 essa semana criei o grupo também para irmos conversando melhor, isso facilitou!!!
    Já sim, lê... Muito obrigada 🥺❤️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd gi, não temos o controle de tudo né?
    Obrigada pela sugestão ❤️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd Alini, fiquei mais tranquila de ela ter me avisado um bom tempinho antes...
    Vai sim 🙏❤️❤️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí Carol que linda sua sugestão 🥺❤️
    Então, na primeira vez ela já tinha comentado CMG sobre essa possibilidade de ela não ser mas tentei acalmar ela, disse pra irmos agora em janeiro (na época estávamos em novembro) procurar algum vestido, que se ela não gostasse, tudo bem mas ela poderia pelo menos dar uma chance.. passou uns dias ela realmente não quis então acabei não insistindo sabe? Respeitei o espaço dela ❤️ e tá tudooo bem!!!!
    Mas muitíssimo obrigada por sua sugestão ❤️❤️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Janice, nasce uma noiva, nasce uma guerreira porque é cada prova viu 🤣🤣
    Consegui sim, graças a Deus 🙏❤️ muito obrigada pela sugestão!!! Bjsss 😘
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Barbara do céu, graças a Deus eu consegui fazer isso que vc falou... A moça ainda não tinha bordado os nomes então deu pra mudar e a entrega prevista é para semana que vem

    Olha, não confio em fornecedores.. ainda bem que vc se programou pra entregar um bom tempinho antes.. imagina se vc tivesse pedido pra eles entregarem 1 semana antes? Nossa, ia ser loucura.. mas graças a Deus deu tudo certo então 🙏🙏😍
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Vi, confesso que por aqui as coisas andam meio desanimadas, muitas ideias mas muitos "perrengues" de outras áreas da vida pra lidar e querendo ou não o casamento não é uma prioridade momentânea sabe. Mas acho que o perrengue engraçado que eu tenho pra falar de noiva é o de ficar esperando virar noiva mesmo kkkkkkk cadê meu bendito solitário???? To levando tudo muito na esportiva pelo menos

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie!

    Ahhh, acho que todo mundo passa por algum perrengue.

    Sinto muito pela situação com a sua tia e as necessaires, eu fico doidinha quando os fornecedores atrasam, fico cobrando de 1 em 1 dia HAHAHHA pq sou dessas.

    O perrengue que estamos passando agora é com a minha sogra... Ela cismou que quer chamar mais 15 pessoas, sendo que nossa lista já tem 15 pessoas a mais do que foi fechado com o buffet e ela não entende que aumentar não é apenas no buffet, tem as lembrancinhas, doces, bolo e etc...

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi, quando se lida com pessoas, é assim mesmo.
    Você já fez um pedido informal para o padrinhos, certo? Porque se sim, o atraso nem terá tanta influência assim, eles já estão cientes. No mais, acho a reflexão da Carol importante e levaria isso em consideração. Já deu tudo certo, Vi! 🤍


    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vitória! Perrengue não falta na saga de noiva haha. É comum uma coisinha ou outra precisar ser mudada pq são muitos detalhes mesmo! Eu achei bem interessante a reflexão da Carolina e acho válido vc pensar se seria esse o caso mesmo e conversar com sua tia
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Vitória, que difícil 😢
    Como você disse, ainda bem que ainda dá tempo de mudar, vai atrasar um pouco, mas vai dar certo.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Vi! Ai, que situação...

    Posso ser SUPER franca? Pode ser que haja algum motivo oculto, além de simplesmente "não ter costume de usar vestido". Pode ser, por exemplo, por motivos financeiros, como dificuldade para comprar o vestido ou sentimento de que só por ser madrinha precisa comprar algum presente caro... ou até mesmo, timidez! Qual é o seu sentimento sobre isso?

    Se fosse alguém MUITO importante pra mim, eu conversaria pessoalmente (se possível), tomando um café em casa, e diria o quanto faço questão que ela seja minha madrinha pelos motivos X, Y, Z, nem que seja pra trocar de roupa depois, na festa, sabe? Se ofereça para alugar o vestido, quem sabe assim você quebra a barreira?

    Se realmente ela não puder/quiser ser madrinha, não fique triste. Ser madrinha não é enfeitar o altar, mas assumir um papel extremamente importante na vida dos noivos. São os padrinhos que aconselham, que ajudam vocês nos momentos difíceis... Caso ela não queira essa obrigação, não vale a pena insistir; não encaixe ninguém de última hora no lugar (não faz mal a quantidade de casais de padrinhos ser ímpar), entregue a necessaire pra ela da mesma forma, junto com o convite do casamento e um bilhetinho "para minha madrinha do coração", algo que simbolize sua consideração e fique em paz Smiley heart

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vitória,


    É verdade, noiva que é noiva, passa sempre por algum perrengue, mesmo que seja pequeno hahaha. Acho que já deves ter feito os convites aos padrinhos e madrinhas já de boca né? Informalmente. Se for, então acho que não precisas te preocupar tanto com esse atraso. E a ideia da Bárbara, é óptima, de tentares falar com o fornecedor para escreverem o teu nome. Espero que consiga resolver tudo a tempo, princesa. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!!
    Quem nunca né?! Hahaha Já que estão atrasadas, veja com o local se eles podem cancelar a necessarie da sua tia ou mudar o nome para que seja a sua. Mas sobre o atraso, sei que a gente fica preocupadíssima, mas ainda tem tempo, se não der para entregar em 6 meses, entregue faltando 5 meses e tudo bem, tudo dará certo. ❤️😘
    No meu caso tivemos atraso dos convites mesmo, isso que mandamos fazer com muita antecedência, íamos entregar 3 meses antes do dia C, mas acabamos entregando 2 meses, porque a gráfica estava enrolada demais, mas no final deu certo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas