Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa outubro 2022 Bahia

Perrengues que toda noivinha deve passar👰

Bruna, dia 6 de Fevereiro de 2020 às 18:04

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Meninas é normal dasenimar um pouco durante o período de preparação do casamento? Como o meu será em 2022 eu me sinto um pouco sem apoio pq as pessoas acham um exagero preparar com antecedência 😥 isso me deixa mega triste.
Meninas é normal dasenimar um pouco durante o período de preparação do casamento? Como o meu será em 2022 eu me sinto um pouco sem apoio pq as pessoas acham um exagero preparar com antecedência 😥 isso me deixa mega triste.

36 Respostas

• Isabela
    Noiva Esperta outubro 2022 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada!!! Eu também passei por isso dentro de casa e hoje todos agradecem a minha “pressa”! Rsrs Eu contratei os melhores fornecedores, pesquisei diversos preços, dividi em 18 vezes alguns, kkkkk agora só falta terminar de pagar a decoração, que falta 6 parcelas! Se já decidiu o tipo de cerimônia que quer, já faça a sua lista de convidados e procure o local pra reservar! Eu reservei o meu local faltando 22 meses, ahahahah 👏🏻👏🏻👏🏻🌟🌟🌟
    Muito boa sorte em todos os seus preparativos!!! E pode contar com o que eu puder te ajudar!!!😘😘❤️❤️
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez seja um pouco cedo pra certas coisas mesmo... Mas você já pode buscar inspirações e começar um planejamento financeiro!

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/economia-de-verdade-2-juntando-dinheiro-pro-casamento--t565301

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dica-por-onde-comecar-helpcarol--t567945
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2022 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que fofa, vc não sabe como suas palavras me deixaram confortada e animada para essa realização ❤❤❤❤ obrigada
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta outubro 2022 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagine noivinha Bruna!!!!
    Quando entrei aqui na comu faltavam 2 anos e alguns dias pro meu dia C, e hoje faltam 7 meses!!! Enfim, não escute pessoas frustradas ou pessimistas que ficam achando que falta muito! Está na data certa pra olhar! Vou casar com tudo pago! E nem sentimos no bolso o peso das contas...😍😍😍
    Para o que precisar estou aqui, tá? 😘😘💋💋Siga firme e ouça sempre seu coração e intuição! Eu fiz assim é sou só alegria e tranquilidade! Beijos!🌸🌸
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas