Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gleyce
Noiva Novata Abril 2021 Distrito Federal

Personalizados

Gleyce, dia 10 de Julho de 2020 às 12:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 12
Olá gente, boa tarde!
Alguém já realizou compra no bride_personalizados que poderia compartilhar a experiência? Fico insegura de comprar coisas pela internet, porém os mimos são lindos e estou encantada...

Beijos ❤️

12 Respostas

Última atividade por Karen, dia 19 de Julho de 2020 às 11:34
  • Karen
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São muito lindas mesmo e boas viu super resistentes valeu super e minhas madrinhas amaram e estão se achando com o mimo 😊
    Por nada... 💙😍
    • Responder
  • Gleyce
    Noiva Novata Abril 2021 Distrito Federal
    Gleyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa dá muito medo mesmo coisa pela internet, ainda mais valores altos. Obrigada pelas dicas 😍😍❤️
    • Responder
  • Gleyce
    Noiva Novata Abril 2021 Distrito Federal
    Gleyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaaai meu Deus, são lindas lindas lindas. Obrigada 😍😍😍
    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Noivinha que chato hein sinto muito por vc, eu estou comprando tudo pela internet e até agora graças a Deus esta tudo saindo conforme o esperado.
    Minhas caixas dos padrinhos são da Aquele Segundo
    As nécessaires e gravatas são da Bride PersonalizadosComprei uns cantil e são da UltilFácilMeus convites dos convidados são da Convite Divinu'sMinha coroa e brincos são da Coroas LifanteMeu sapato é da Alta Classe CalçadosMeus cartões de agradecimento e brincos para hora do sapato da noiva são da Glamour Convites.Comprei tudo sem sair de casa e sem conhecer de perto o trabalho deles e graças a Deus deu tudo certo 😅🙌🏻🙏🏻💙Foram todos super atenciosos e me entregaram um trabalho perfeito e conforme o prometido estou super satisfeita.Se quiser fotos só me falar que envio.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Personalizados 1

    Personalizados 2

    Personalizados 3
    Eu comprei com a Bride Personalizados e aí estão minhas nécessaires mais lindas e as gravatas 💙🥰😍 sao super atenciosas e entregam no prazo e certinho, eu peguei esse modelo na promoção e depois vi que poderia ter pego sem a promoção e ter bordado do outro lado também apesar de sair um pouco mais caro mas ainda sim são lindas e de ótima qualidade, infelizmente tive um pequeno contra tempo mais foi pq tive que adicionar mais uma nécessaire de última hora aí acabou vindo duas iguais, falei com a Kelly e ela já resolveu meu problema e já está me enviando a correta 😅😍💙
    Fiz 12 Nécessaire
    05 gravatas02 porta cartõesO frete não saiu tão caro e sou de São Paulo CapitalValeu muito a pena e são os mimos mais lindos para meus padrinhos, mães dos noivos e minhas irmã e sobrinha 🥰🥰💙 se quiser mais fotos pode me chamar que envio sem problemas tah...
    • Responder
  • Suellen
    Noivo Ativo Dezembro 2020 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu não comprei com esse fornecedor, mas comprei com a Company Personalizados, Pau Brasil e Noiva de Laço! Vou dar meu overview de cada uma!
    Company Personalizados eu comprei as caixas dos meus padrinhos, gravatas e carteiras para colocar na caixa dos padrinhos solteiros... Se você olhar o Instagram deles, você vai se apaixonar, se chamar no whats, mais ainda... São super atenciosos para você comprar! Fazem mil promessas, mas é tudo mentira! NÃO COMPRE deles! Perderam o meu pedido, atrasaram em 5 meses o meu pedido (não foi por conta do coronavírus, mas sim por que tinham perdido meu pedido), eles te mandam mensagens prontas, dizendo que estão enviando sua mercadoria, mas na verdade eles nem fabricaram ela... São extremamente desrespeitosos, demoram muito para te responder, sem contar que meu pedido chegou semana passada e não vieram as gravatas... A primeira justificativa era que já deveria ter chegado, mas na verdade eles nem enviaram! Aí disseram que vão enviar, sendo que eu fiquei nessa mesma palhaçada por aproximadamente 2/3 meses! Sem contar que não são itens baratos, vieram em uma caixa de papelão que veio toda rasgada... total descaso! Não recomendo de jeito nenhum!

    Pau Brasil: eu comprei os porta guardanapos personalizados com o brasão que eu fiz para o meu casamento... Eles me entregaram um material totalmente diferente do que eu encomendei, paguei mais caro para ser na cor rose e veio com 3 cores diferentes... O problema foi tão grande, que estou com um processo na justiça contra eles... 😭 me trataram super mal, disseram que eu que escolhi a cor errada, mas eu tenho tudo documentado do que eles me falaram pelo whats e levarei isso para frente para que ninguém seja enganado como eu fui!
    Noiva de laço: com eles eu comprei os pingentes para o meu bem casado! Elas sempre foram muito éticas, não ficam te forçando a comprar nada, te ajudam a entender tudo! O material chegou dentro do prazo, são perfeitos! Mais bonito do que pessoalmente! Elas sim são uma empresa séria, mandaram tudo bem embalado, até uma máscara elas mandaram!
    Resumo de tudo: mesmo eu tendo pesquisado MUITO antes de comprar os meus itens personalizados, estou com todo esse problema... Estou há poucos meses do meu casamento e não tenho os convites dos meus padrinhos prontos por empresas que não cumprem o combinado... Então, eu não recomendo compras pela internet desses itens, se você puder ir em algum lugar, acho mais válido! Organizar o casamento já não é fácil, ainda encontrar esses fornecedores picaretas pelo caminho, é pior ainda!
    Se quiser tirar dúvidas, só falar! Eu fiz os robes e necessaries personalizados também! Tive alguns problemas, chegaram atrasados, mas não se compara a esses dois primeiros fornecedores...
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei o frete caro kkkk sou de Santo André SP mas acabei comprando mesmo assim kkkk pode deixar q quando chegar mostro, o meu eh o modelo box color azul serenity
    • Responder
  • Gleyce
    Noiva Novata Abril 2021 Distrito Federal
    Gleyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaai que ótimo, mostra mesmo ❤️❤️❤️ Já escolhi até os modelos mas sempre fica aquela pontinha de medo, ainda mais porque eles são de Minas e eu de Brasília. Obrigada ❤️
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei as necessaires la! Ainda não chegou... assim que chegar mostro pra vcs, mas eh só no fim do mês
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não conheço, mas sempre recomendo realizar uma busca pelo Reclame Aqui e pelos depoimentos de outras pessoas que chegaram a comprar!

    Boa sorte! ♥

    • Responder
  • Gleyce
    Noiva Novata Abril 2021 Distrito Federal
    Gleyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, procurei e não achei Smiley sad . Vou dá uma pesquisada a mais. Obrigada ❤️
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc ja deu uma olhadinha aqui ? Se eles forem fornecedores da comunidade tera avaliacoes de outras noivinhas , se nao no google vc consegue achar no reclame aqui
    E a primeira vez que vejo o nome dele , boa sortr ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas