Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aninha
Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado

Pesadelo!!!

Aninha, dia 8 de Março de 2020 às 23:08 Publicado em Fórum Beleza 0 32
Hello brides!!! Lá vem testão!! Quero fazer uma pergunta...
Eu não gosto, na realidade, eu detesto meus braços (Deus q me perdoe). Sempre fui magra, mas tbm sempre tive as pernas e os braços bem gossos. De uns tempos pra cá engordei um pouco, já emagreci mais da metade e até a data do casamento estarei magérrima, mas os braços estão aqui, firmes e fortes como dois troncos!! 😞😞 E eu fico apavorada de me pensar de vestido de noiva (off white) com esses braços horríveis, sem falar nas fotos!!! Vcs tbm tem alguma parte do corpo q acham q vai ficar horrível no vestido e nas fotos??

32 Respostas

Última atividade por Aninha, dia 4 de Abril de 2020 às 06:25
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha!!! Eu até tento, de vdd, quem sabe um dia eu me aceite!! 😘😘😘
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2022 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ame e ame o seu corpo porque ele faz coisas incríveis por você
    eu tive um problemão com a maneira com a qual eu me via depois do meu bebê, mas hoje em dia eu me sinto muito confortável e feliz
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh noivinhaa, sonhoooo, lipooo!! Mas td vai ser lindo e perfeito e vamos nos divertir horrores q nem vamos lembrar das pelanquinhas (pelo menos até vermos as fotos) kkkkkkkk
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Q bom noivinha!!! Eu queria tanto ser assim!!!! Sou tão autocrítica, até meu noivo mesmo me diz q me cobro demais em tudo, não somente na aparência, mas em outras coisas tbm. Mas um dia chego ao seu patamar, quem sabe!!! Beijo e continue assim!!!!
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou feliz com a imagem que vejo no espelho...não fico pilhada não...já pensou que poderia ser pior se vc não tivesse os braços? Aceite o corpo que você tem e seja feliz. E se não quer mostrar os braços, aposte em mangas. 😀
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai noivinha, bota uns bojos, isso dá pra disfarçar!!
    Claro q "vc" sabe q não está do jeito q queria, mas as fotos vão ficar lindas!!!! E eu q já pensei até em empréstimo pra tirar um teco desses troncos (braços) kkk (tô rindo mas é de nervoso)
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fechei meu vestido, e depois fiquei pensando no como ficaria mais bonita se tivesse os peitos maiores, e estou muito chateada com isso, porque nessa fase do casamento, e construindo nossa casa, não tenho dinheiro pra silicone. Então essa é uma insegurança que eu tenho.

    • Responder
  • Marina
    Noivo Ativo outubro 2021 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha fala não ... tem tanta coisa que eu queria mudar ainda, se tivesse sobrado dinheiro eu iria "pra faca" fazer uma lipo, silicone... mas como nem tudo são flores, estou tentando juntar uma graninha para fazer aqueles procedimentos tipo carbox, lipo enzimatica, drenagem...

    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita menina!!!! kkkk A gente vê tanto defeito quando se olha no espelho q só por Deus!!! kkkkk
    Hoje em dia as minhas fotos são todas com as mãos na cintura, pq ai os braços parecem mais finos. kkkkk
    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Após anos odiando o que eu olhava no espelho, hoje eu me amo por inteira rs. Aposte em manguinhas ou ciganinha pra você se sentir melhor

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha cara! kkkkkk

    Sério, ela é fina e eu não gosto do formato do meu rosto. E eu ainda tenho um probleminha no olho que me impede de virar um deles para o lado, o que significa que muitas vezes eu fico vesga.

    Então, filha... se joga e vai ser feliz Smiley smile

    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então tá bom, noivinha!
    Boa sorte!!
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd!! Mas não é tão bonito qt um sem manga!! ☹️ Não sei pq os sem manga me chamam tanta atenção, acho sexy, elegante e poderoso!!!
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh sei disso, mas o q quero fazer não é tão invasivo, não envolve cortes ou anestesia geral e tbm não há internação, então eu gostaria muito de fazer!! kkkk Ahhhh sem falar q conheço várias amigas q já fizeram em outras partes do corpo e meu sonho é ter braços finos!!
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, se parece com o meu rsrs
    Mas não faça loucuras a ponto de ferir sua integridade física.
    É importante se sentir bem consigo mesmo respeitando seu corpo.
    • Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E se você fizer uma manguinha assim? Acho que não sentirá tanto calor e disfarça os braços. Pesadelo!!! 1

    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Confesso que também já tive esse complexo com os braços, hoje em dia não tenho mais problemas com eles. Mas quando eu tinha, costumava procurar por roupas que tivessem alguma manguinha para tampar uma parte deles, pelo menos.

    Uma coisa que me ajudou também foi fazer drenagem nos braços, ajuda a desinchar.

    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, sempre q. Olho os vestidos, os q me atraem são os sem mangas, com as costas de fora e decote V, pois tenho seios grandes. Não sei o que fazer tbm!!!
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema é que sou uma estivadora q transpira loucamente!!! kkkkk Então sem chance de mangas longas!!! kkkkk
    • Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tenho problema com meus braços de estivadora 💪🏾. Por isso, optei por mangas longas.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aninha, meus braços me incomodam também pois sou gordinha. Eu já escolhi o vestido e sempre penso nos meus braços, eu queria um pra esconder mas acabei gostando de um regata, que dúvida agora..

    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus braços me incomodam também noivinha, porque como eu cresci rápido, tive algumas estrias neles, não é extremamente visível mas eu sei que estão ali, quando vesti o vestido que eu sempre idealizei, que era o ombro a ombro, me senti desajeitada, mas depois vi um que tinha mangas lindas e me apaixonei pela ideia, ele não é muito fechado porque me casarei em dezembro e poderá me dar mais segurança, mas eu sugiro que você faça exercícios superiores, eu tinha bastante estria nos “pneuzinhos”, quando comecei a fazer, diminuiram as estrias e até o tamanho, o que me deu mais segurança nessa parte, e fora que é econômico também kk
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aninha, sei que talvez não adiante eu falar, mas não tem nada de errado com seus braços.

    Você vai ficar linda com seu vestido de noiva!

    Eu tenho os braços mais cheinhos também por natureza, mas o mais importante é que os tenho e são saudáveis e funcionais hehehehe. Eu tenho cabelo liso e fininho, peito pequeno, e outras características que poderiam ser consideradas defeitos, mas meu noivo, a pessoa que mais importa no casamento, me ama do jeitinho que eu sou e tenho certeza que vai me achar linda mesmo se eu vestir um saco de batatas branco kkkk

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, eu fiz orçamentos por aqui, achei uma clínica que ficou 1000 reais em 2x de 250, pra fazer 10 sessões de hertix e radiofrequência nós braços, e 10 regiões de criolipolise e 10 sessões de criofrequencia (vou fazer nas costas, na gordura do soutien, abdômen flancos). 250 por mês eu consigo pagar...
    Da uma olhada no peixe Urbano, as vezes tem umas promoções boas que vc consegue parcelar em até 12x no cartão.
    Eu tô mega ferrada aqui TB, mas e o pavor de casar feia??? Rola não! Meu noivo super entendeu e está me ajudando na dieta low carb tambem (ja emagreci 2,5kg, até setembro quero mais 14kg)
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha!!!! Tem a hidrolipo, mas não tenho dindim agora, o casamento deixa a gente mais pobre do q nunca, então só depois mesmo, mas um dia eu faço!! Kkkkk Tem certas gorduras localizadas q só com procedimentos mesmo, exercício nenhum no mundo tira!! ☹️
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho pavor dos meus braços gordos, mesmo... Já fui atrás de uns tratamentos estéticos pra ajudar. Vou fazer criofrequencia (pra flacidez) e hertix (pra redução de gordura). Também existe a criolipolise, mas esse pode deixar mais flácido pq elimina mto rápido.
    Procura uma clínica de estética e faz uma avaliação. Bravo gordo só com muita ginástica/musculação pesada, e ninguém merece ficar puxando peso...
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha isso noivinhaaa!!! Vê se tem condições um braço desse!!?? ☹️Pesadelo!!! 2

    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, vamos ver!! Meu sonho é um assim e até meu casamento estatei seca, muito seca ☠️ e farei umas drenagens nos braçosPesadelo!!! 3

    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você pode optar por uma manga 3/4 ou então um ombro a ombro... Pra disfarçar
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh noivinha, nem cogito manga comprida, odeio!!!! Sou calorenta, transpiro aos montes, principalmente se estou nervosa ou com vergonha. Não sei o q é pior aparecer os braços o eu ficar encharcada de suor na frente do povo!! Kkkk Ó céus, ó vida!!!! 😄😄
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, meus braços também me incomodam um pouco por eu ser gordinha e ter muitos pelos no antebraço. Mas o que eu fiz foi escolher um certo de manga longa, que disfarçou bastante.


    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm n gosto dos meus braços, de lado me sinto mto mais gorda do q já me sinto de frente. É horrivel
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas