Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Constante Novembro 2022 Rio Grande do Sul

Pesadelo

Renata, dia 20 de Abril de 2022 às 20:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Vocês tem muitos sonhos ou pesadelos do que pode dar errado no dia C?

Por aqui é um diferente por dia e PRA AJUDAR decidi ver vídeos no youtube não do que de certo, mas do que deu errado kkkk masoquista?

6 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 22 de Abril de 2022 às 15:12
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie!

Eu simplesmente AMO ver vídeos de coisas que deram errado, hahaha.

Os posts que mais amo aqui no fórum são os relatos Deu Certo x Deu Errado das noivas, porque assim a gente para de se iludir que precisar ser perfeito e cria consciência de que, mesmo que nem tudo saia como planejado, o mais importante MESMO é o amor e o sacramento que acontece ali.

O resto é detalhe.

Smiley heart

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Renata, eu tenho pesadelos DIRETO, meu ultimo, eu sonhei, que na hora do padre me perguntar se eu aceitava como meu esposo, ele trocou minha pergunta, e me perguntou: Cite uma proparoxitona com 6 silibas, mulher, eu não casei por que não sabia Smiley xd Smiley xd Smiley xd

• Responder
  • Myrtes
    Super Noiva Abril 2022 Pernambuco
    Myrtes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher é eu num tô tendo. variiiiooooossss. N sei mais o q fazer mulher.
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Às vezes eu fazia isso quando eu era noiva, rsrs. No final, quando tudo parecia certinho, mesmo tentando não errar em nada, aconteceu que a cerimonialista atrasou a entrega do meu enfeite de cabelo (o que fez com que atrasasse quase 2h para entrar na igreja, pois tinha que terminar o penteado e fazer a make para o ensaio no salão) e tive que ir aos atropelos para a igreja. Eu surtei antes de entrar. Mas quando entrei e vi o noivo me esperando no altar, tudo desapareceu e, mesmo tendo outros erros durante o dia, nada mais importava! Mesmo com todos seus defeitos o dia foi incrível e eu não me arrependo de nada ❤️ Então, relaxa. Mesmo se houver algum imprevisto no dia, nada vai atrapalhar a felicidade de vcs^^
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho vários sonhos, já sonhei que meu vestido estava folgado kkkkkkkk é muita coisa na cabeça. Eu tento não pensar nisso
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro nem pensar nisso na verdade, mesmo sabendo que algo pode acontecer ..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas