Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro

Pesadelos

Renata, dia 31 de outubro de 2020 às 09:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 17
Oi noivinhas ! Vocês estão tendo muito pesadelos? Faltam pouco menos de um ano e os pesadelos aqui já começaram. Já sonhei que chovia muito, ninguém ia, meu vestido rasgava e hoje foi o auge. Sonhei que faltavam 10 horas para o meu casamento e eu ainda tava na fase de contratação que estou hoje. Faltava muita coisa. Eu ia correndo na minha tia implorando para ela fazer os bem casados, ligava pro meu noivo pedindo para ele achar qualquer buquê e podia ser até branco que eu nao gosto de flores brancas, a gente ligando desesperado para os fotógrafos, celebrante. Em um momento eu olhei pro relógio e era o horário que eu tinha que estar começando o dia da noiva e senti uma tristeza enorme. Acordei em pânico querendo fechar tudo logo. Como vocês estão lidando com os pesadelos? Tem muitos?

17 Respostas

Última atividade por Thainá, dia 25 de Novembro de 2020 às 16:37
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Renata, eu já comecei a ter também e o meu ainda falta 1a e 6m! Socorro kkkkk
    Sonhei que tinha gente indesejada, gente mal arrumada, gente caindo na piscina e me puxando junto 😂
    Já não quero salão com piscina mais! É engraçado como esses sonhos influenciam nas nossas decisões
    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tive mais um desses sonhos nesta noite! Como sempre, o sonho era com atrasos absurdos de 4, 5 horas kk acordei super angustiada!

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já tive vários pesadelos desse tipo e eles só paravam quando eu resolvia aquele item. Só parei de sonhar q não tinha vestido quando comprei o meu. Só parei de sonhar q não tinha maquiadora quando fechei o dia da noiva. E assim por diante. Horrivel ser ansiosaaa kkkkk

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esses dias também tive meu primeiro pesadelo.. Sonhei que tinha esquecido de convidar os padrinhos e na hora da cerimônia estávamos chamando qualquer pessoa pra ficar no altar, uma zona, quando eu vi o que estava acontecendo eu fugi kkkkkk Não quis mais casar... Acordei desesperada kkkkk

• Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, hj foi a 1°x q eu tive pesadelo! Pra mim a decoração é extremamente importante, e hj eu sonhei q tava tudo horrível, totalmente fora do combinado, nem o lugar parecia o mesmo... Acordei e fui olhar de novo a pág da minha decoradora e pensei q não era possível aquilo não kk tô mentalizando q tá tudo bem e q no dia tbm estará.
    • Responder
  • Letícia
    Noivo Curioso Dezembro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensei que fosse só eu!! Só tenho pesadelos há pelo menos 1 mês e me caso só daqui 42 dias... imagina até lá!! Cada sonho com o casamento e com b meu noivo que chega da raiva
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, pra mim faltam 1 ano e 3 meses e eu já tive pesadelo.

Sonhei que era o dia do meu casamento e estava dando TUDO TUDO ERRADO.Meu vestido estava horrível, as assessoras estavam mais perdidas que tudo, na hora da minha entrada os músicos não tocaram a música, só começaram quando eu estava chegando no altar.
    A entrada dos padrinhos e pajens foi tudo errada.
    GENTE no meu pesadelo até o noivo tava besta.Ele não falava nada com nada, estava super nervoso e estavamos passando uma vergonha alheia.
    Eu saí correndo e chorando e depois voltei pra terminar o casório.
    Foi horrível 😭 e estou com medo.
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Renata, até antes de adiar meu casamento que seria em Maio desse ano, estava acontecendo de ter uns pesadelos sim, e acordava agoniada com isso tb, mas dps ficava rindo qdo contava pra minha mãe e irmã. Já sonhei que passava pela igreja e não via ela decorada como eu planejei, sonhei que minha maquiadora desaparecia e não chegava pra me arrumar, que já estava quase na hora do casamento e eu nem estava pronta...kkkk, enfim, acho isso normal, Mas dps passa e tudo dará certo!!

• Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Renata esses pesadelos são horríveis né? Eu já tive alguns, mas isso é reflexo da nossa ansiedade, e temos que aprender a ir aos poucos lidando com isso... Aqui eu comecei a fazer outras coisas além de programar o casamento, e distrair a mente sabe? Isso tem me feito super bem
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Março 2022 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perco o sono pensando no grande dia , quem vai quem não vai . Só Deus
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesadelo não.
    Mas faltando 6 meses, a dor de barriga é frequente kkkkk.
    Ansiedade toma conta.
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Falta menos de um ano pro meu casamento, e já tive alguns pesadelos rsrs
    Mas tô sabendo lidar bem! Esses pesadelos não vão definir o que vai acontecer no dia! Seu dia vai ser lindo, incrível e memorável! Vai dar tudo certo noivinha!
    • Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde Renata por aqui já tive alguns pesadelos tbm , e só quem passa por um planejamento de um casamento sabe como é cansativo física e psicologicamente . Preocupação para que tudo de certo . Sonhando com o dia que esses pesadelos vão acabar 🙌🏼🙏🏼
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esses dias tive meu primeiro pesadelo! kkk

Meu casamento seria agora em novembro, mas adiamos pro mesmo mês de 2021. Sonhei que eu tinha ido na casa de festa pra ver como estava, tipo fazer uma visita técnica.

Quando cheguei lá, estavam os fornecedores que nós já contratamos e a casa de festa estava toda decorada. Fiquei desesperada! Mandei mensagem pra minha cerimonialista e ela disse: mas eu estou indo praí! Eu só sabia falar: mas a gente não adiou pro ano que vem? É só ano que vem! A gente adiou o casamento! Gente, eu não tenho vestido! Eu não tenho vestido branco!

Assim, no sonho foi horrível, mas pelo menos eu lembro que a casa tava bem bonita com as cores da nossa paleta! Smiley xd

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive um essa noite e é o terceiro que acontece a mesma coisa: chega na hora do casamento e eu não estou pronta. No pesadelo dessa noite eu andei a cidade toda procurando um salão pra me arrumar e acordei até cansada kkkkk.
    Mas sonhei pq fui dormir pesquisando maquiagem e penteado, acho que nosso psicológico fica muito doido, então é normal.
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No começo das pesquisas sobre casamento tive sim mas, há teeempos não tenho noivinha.

• Responder
  • Hagata
    Noiva Constante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Hagata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, falta bastante tempo para o meu casamento e eu já estou na fase dos pesadelos tbm.
    Já tive um que meu noivo só aparecia na hora da festa e com bermuda e chinelos. Eu tinha feito a cerimônia sozinha, foi horrível tbm, acordei péssima.
    Mas eu tento não focar nesses sonhos, procuro pesquisar fornecedores, escolher lembrancinhas, ver preços e olhar modelos de vestidos ou planejar a lua de mel e os chás.
    Tem a opção de focar em algo que não tenha nada a ver com o casamento.
    Eu acho que pesadelos são normais, devido a ansiedade, eu tbm tinha muitos quando estava organizando a minha formatura, rsrs.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas