Boa Tarde Comunidade Maravilhosa!!
Gente que dor de cabeça insuportável e hoje eu ainda tenho uma reunião com minha decoradora ela vai me mostra uma mesa posta com as cores (estou bem insegura), mas me desejem sorte e vai se embora dor chata.
Vamos entrar no joguinho da quinta-feira?? Pescaria nupcial: PARTICIPE e GANHE 2 presentinhos!
"Inspirações para os noivos" fiquei com essa maravilhosa responsabilidade de trazer algo que possa inspirar os noivos e vou falar sobre algo que eu gosto e amo " Hall de fotos" sabe aquele cantinho delicado, simples ou ousado para tirar aquelas fotos com os padrinhos, convidados, com os pais ou só você e seu amor, sim eu amo, porquê além da mesa do bolo você precisa de um cantinho reservado para fazer fotos bem bacanas, o que acham? Gostam dessa ideia ou só a mesa do bolo é o suficiente?
Por aqui vou deixar diversas inspirações para vocês fazer aquele cantinho para fotos, seja ao ar livre, seja na sua casa, em um salão luxuoso ou em um salão mais simples, enfim inspire, acredite em um dessas inspirações o meu está incluso hahaha, além da mesa do bolo quero ter dois hall de fotos ( por aqui chamamos assim, salão de fotos)
Acho tão lindo balanço de flores

Aquele cantinho com os arcos de flores, amoooooo

Aquele cantinho de fotos com folhagem simples verde e iluminação, por que não?