Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Master Novembro 2020 Paraná

Pescaria Nupcial - Peixinho 22

Fernanda, dia 12 de Novembro de 2021 às 12:08 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9
Oi comunidade linda,


Pra entrar na brincadeira da Pescaria Nupcial eu pesquei o peixinho 22 - super romântico - e ele me desafiou a postar a foto mais antiga e mais recente que tenho com meu amor, então vamos lá!
Pescaria Nupcial - Peixinho 22 1

Pescaria Nupcial - Peixinho 22 2
Essas foram nossas primeiras fotos “juntos”, no nosso primeiro passeio “de casal” numa viagem dele pra Irlanda onde ele foi me visitar, ele tirou várias fotos minhas e eu dele, mas a primeira juntos juntos mesmo é essa que vem a seguir:
Pescaria Nupcial - Peixinho 22 3Essa foi tirada em uma viagem para a Escócia, só temos fotos assim bobas dessa viagem, mas eu amo porque foi nessa viagem que eu me apaixonei por ele!
Pescaria Nupcial - Peixinho 22 4
E a foto mais recente é essa do Halloween, minha data comemorativa favorita, onde fomos fantasiados de mago e bruxa juntos 🖤

Agora quero saber, você e seu amor são do tipo que tiram muuuuitas fotos e selfies juntos, ou são tipo eu e meu noivo que quase sempre esquecemos e temos poucas fotos?

9 Respostas

Última atividade por Bruna Michele, dia 16 de Novembro de 2021 às 15:36
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Fe!
    Eu amei ver as fotos de vocês 🥰
    Por aqui, nós sempre curtimos muito os momentos que estamos juntos e quase nunca lembramos de tirar foto.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas fotos!
    Amo tirar fotos e guardar ❤️
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei suas fotos Fer. Smiley heart

    Por aqui tiramos fotos mais em ocasiões especiais! Inclusive temos de tirar mais!!!

    • Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, eu não tenho praticamente nenhuma foto com meu noivo início do relacionamento. Fui até procurar, a mais antiga que encontrei já tínhamos 4 anos juntos! Hahahahahahahaha!!!


    Confesso que não mudou muita coisa, mas nos forçamos a registrar um pouco mais os momentos.
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei suas fotos, bem a cara de vocês né?!!

    Por aqui tirávamos muuuitas fotos no inicio do namoro, agora só quando fazemos nossos passeios, registramos tudo juntinhos Smiley laugh

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieee, amei as fotos!
    Registrar o momento é sempre bom né?
    Não temos muito o costume de tirar fotos juntos (no dia a dia), mais em datas especiais mesmo kk

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amiga aqui é a mesma coisa para o casamento, mas nossas familias são terriveis e vivem com o celular na mão, porém queremos fazer um “no phones wedding”
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui somos assim tbm, o que temos de fotos são de viagens ou do ensaio 🤣 a gente nunca tira tbm
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Soulmate 🤍
    Eu amei as fotos!!
    Por aqui não temos quase nenhuma foto, sempre focamos em viver o momento mesmo. Tanto que o fotógrafo era essencial para o casamento, se não, não ia ter foto nenhuma. 😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas