Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo

Pesquisa de opinião - Foto como lembrança de casamento

Vanessa, dia 3 de Agosto de 2022 às 23:53

Publicado em Fórum Festa 40

Oi, noivinhas! Por aqui estamos na contagem regressiva para o dia C, daqui pouco mais de um mês 🙃 A ansiedade bateu forte e estou tentando controlar os quase surtos diariamente.Agora, em cima da hora, comecei a ter ideias do que fazer a mais para o casamento 🙈 Uma destas ideias envolve contratar uma...
Oi, noivinhas!
Por aqui estamos na contagem regressiva para o dia C, daqui pouco mais de um mês 🙃
A ansiedade bateu forte e estou tentando controlar os quase surtos diariamente.Agora, em cima da hora, comecei a ter ideias do que fazer a mais para o casamento 🙈 Uma destas ideias envolve contratar uma fotocabine em uma kombi antiga, coisa marlinda 🤩 essa atração permite aos convidados levarem suas foto lembranças. Pensando nisso, estou cogitando a possibilidade de não incluir uma outra lembrança do casamento, apenas as fotos e os bem casados.
O que acham da ideia? Será que fará sucesso?Como vocês estão se organizando com as lembrancinhas? Mais alguma noivinha por aí tem foto lembrança na festa?😘

40 Respostas

• Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi assim, bem casado e foto lembrança, todos gostaram muito! A aqui era totem de fotos e ganhamos todas depois. Recomendo!
    • Responder
  • Isadora
    Noivo Constante Setembro 2022 São Paulo
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei só fazer a plataforma 360, então será uma lembrança virtual Haahah
    Mas teremos bem casados também ☺️
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho ótimo! As lembranças geralmente não são tanto utilizadas pelos convidados depois, então creio que isso será um ótimo jeito de eternizar o seu casamento para os seus convidados ❤️
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que são duas ótimas lembranças. A foto também é ótima porque ajuda a entreter os convidados. Acho que não precisa de mais nada não 🥰
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, e esqueci de mencionar rs fiz também chaveiros que são abridores de garrafa para dar de lembrancinha na hora da gravata/sapatinho!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Eu particularmente acho a lembrancinha mais “legal” hahah! Por que sabemos que os convidados irão guardar.
    No meu será a mesma coisa.. contratei o espelho mágico que fará as fotos lembranças e darei os bem casados. Mas contratei também uma atração que terá uma “lembrança” também - Plataforma 360, vai fazer vídeos em 360° dos convidados e encaminhar para eles em tempo real, aí personalizaremos com nossos nomes, etc.
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter a foto cabine, e estou considerando como uma das lembrancinhas que vai ter no meu casamento.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vanessa, a ideia é ótima e sempre faz sucesso em casamentos! Eu mesma sempre uso e guardo com muito carinho. 😅
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas