Quanto vocês vão pagar por pessoa no buffet? Escolherem completo ou só coquetel? E vocês vão casar em que cidade? Só uma pesquisa de preço noivinhas, até agora o mais barato que vi foi R$45 por pessoa, e o completo no mínimo R$67! Detalhe que é cidade do interior!!
Olha, como minha festa será em uma colônia italiana, será de comidas típicas da região, Nova Roma do Sul, não fizemos o cálculo final ainda mas por cima sairá uns 25,00 por pessoa.
Eu sou de São Paulo, mas minha festa será no munícipio de Cotia (cidade vizinha).
Contratamos buffet de crepe (salagados e doces) com entradinhas e incluso água e refrigerante. E tbm posso usar a louça deles para servir outras coisas. Ficou R$ 28,00 por pessoa por 4 horas de evento.
Ver mensagem citada
Nossa, fez um grande negocio entao!! voce eh de onde?
Top das Noivas
Novembro 2014
Minas Gerais
Thaiene ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu não foi por pessoa, é um pacote...R$4700 para 150 pessoas com salgadinhos, refri, cerveja, bolo, doces e decoração.
Noiva Master
outubro 2015
São Paulo
Dai ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sou de São José dos Campos, estou pagando R$51,50 por pessoa com coquetel + bebidas + 2 comidinhas + decoração do salão + bolo fake e verdadeiro + doces.
O meu foi buffet completo (7 tipos de entradas quentes e frias), jantar com dois tipos de carne e saladas e bebidas inclusas (refrigerante, água e cerveja), ficou R$ 41,00/pessoa...
Mas achei valores de R$ 36,00 até R$ 80,00 rsrs
Lembrando que isso era pra 2014, todo ano as tabelas sobem...
Noiva Constante
outubro 2014
São Paulo
Patricia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sou do ABC.. Mas o buffet é de Mogi das Cruzes, o jantar completo sairá por R$ 89/ pessoa
Noivinha aqui achei de 65,00 r$ a 140,00 r$ por pessoa. Ainda não fechei, mas contratarei uma cozinheira, que saira muito mais em conta!!