Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo

Pesquisa para as casadas! 👰🏽

Camila, dia 9 de Abril de 2020 às 20:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 4 15
Meninas que já casaram: o que vocês se arrependeram de ter feito no casamento e o que fariam novamente sem sombra de dúvidas?

15 Respostas

Última atividade por Danny, dia 14 de Maio de 2020 às 15:34
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Camila, ter que adiar o sonho deve ser muito difícil mesmo. Mas como vc mesma disse, já que não tem outro jeito (e é pela segurança de todos!!), pelo menos vcs terão mais tempo para organizar algumas coisas. Aproveite esse tempo par checar se está tudo ok, se tem algo q gostariam de fazer e não ia dar tempo... Tenho certeza que será um dia incrível! Felicidades a vocês!!
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O buffet, a decoradora foi horrível kkkk
    Choro até hoje de tanta raiva
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por participar, noivinha.
    Uma coisa que eu sempre quis fazer é a gravata. Estava pensando no sapato da noiva mas exclui e vou fazer somente isso mas nada de impor um valor, qualquer valor já iremos agradecer. Alguns padrinhos gente boa irão participar e já disse isso pra eles e as demais coisas, vou anotar no meu caderninho, rs
    Comprei até uma super gravata na 25 de março com notas de 100 reais para serem cortadas, não irei cortar a gravata do meu noivo não, rs Infelizmente tive que adiar o casamento mas agora temos mais tempo pra pagar e resolver algumas pendências...
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada por participar, noivinha. Que Deus abençoe sua união 💕
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quais seriam? Não precisa dizer os nomes dos profissionais...
    • Responder
  • Fabi Dias
    Noiva Constante outubro 2021 Pernambuco
    Fabi Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeeeiii esse debate!!! Irei me casar dia 11 de Outubro de 2020 e estou super curiosa. Me ajudou bastante a esclarecer certas dúvidas.
    Obrigadaaaa, casadinhaaas!!! Rsrsrs 💖💖💖💖
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Camila, adoro debates desse tipo!! Quando eu era noiva, me ajudavam MUITO!! E agora, sendo casada, posso contar um pouco da minha experiência e possivelmente ajudar algumas outras noivas!! Felizmente, não me arrependi de nada que fiz no meu casamento. Logo, eu faria exatamente tudo de novo!!

    O que eu faria novamente sem sombra de dúvidas:

    - pesquisar muito todos os fornecedores (tanto preço quanto avaliações de outros noivos. Todos os meus fornecedores tinham ótimas recomendações e isso me deixou muito tranquila no dia do casamento, foram todos impecáveis);

    - contratar foto e FILMAGEM (muitos acham desnecessária a filmagem... acreditem, não é!! Esse negócio de que você só vai ver uma vez na vida é coisa do passado em que os vídeos eram imensos); fazer dia da noiva; jogar meu buquê e um buquê diferente para as casadas; declarar votos; fazer uma valsa especial com meu noivo, fazer outra valsa com pais e padrinhos (para que a gente pudesse dançar um pouco com nossos pais - foi ótimo e rendeu fotos maravilhosas); fazer a seleção de músicas tanto da cerimônia quanto do jantar - todos AMARAM nossas escolhas e disseram que o casamento estava a nossa cara; novamente não passaria a gravata (acaba constrangendo alguns convidados e a gente "perde" muito tempo na festa - deixei uma urna para o caso de alguém querer contribuir e teve várias pessoas que contribuíram espontaneamente); comer com calma com meu noivo na festa; contratar um bar com bebidinhas diversas (todos AMARAM!); fazer um site de casamento (e contratar o download do site pra guardar de recordação); fazer pré-wedding, tirar muitas fotos na cerimônia e festa!!!!!!

    Me arrependi de não ter tirado mais fotos! hahaha... Então sugiro que converse com seu fotógrafo e faça uma lista de fotos que você não pode deixar de tirar (fotos com pessoas específicas, em algum lugar específico, ou aquelas "padrão" que a gente vê com frequência... não tenho foto do "véu voando" e gostaria, por exemplo). Pense e avalie muito tudo o que quiser pro casamento. Certamente você não terá arrependimentos depois!! Smiley heart Felicidades a vocês!!!

    • Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu nao arrependo de nada , mais se eu tivesse dinheiro teria feito uma filmagem completa do casamento aquelas com audio original sabe kkk. Pq tava tao nervosa que muita coisa eu nem lembro kkk. Mais o que eu faria de novo sem sobra de duvidas seria entrar uma parte do caminho para cerimonia sozinha pq foi algo que eu queria muito e me senti de um geito inexplicavel eu entrei uma parte sozinha e um pouco com meu pai, e dançar a valsa foi maravilhoso dançaria ate duas veses foi um momento magico. O que eu nao faria era convidar algumas pessoas que nao mereciam estar la.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não me arrependo de nada que eu fiz.

    Minha única vontade era ter contratado um pacote de vídeo mais bacana e já ter contratado foto com álbum. Contratei só os fotógrafos e deixei para fechar o álbum depois, mas até hoje não fechei hahaha

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me arrependo de alguns fornecedores, acho que só
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha não me arrependo de nada e faria tudo o que fiz.
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me arrependi de não ter mais tempo de balada e de não ter ensaiado decentemente a dança dos noivos.
    Faria de novo: dia da noiva, jogar o buquê, tirar muitas fotos, parar e comer com calma, votos personalizados, cerimônia rápida (cerca de 20 minutos).
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelente debate noivinha... Fiquei curiosa
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa enquete.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas