Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Master Setembro 2020 São Paulo

Pesquisando fornecedores

Bruna, dia 20 de Maio de 2017 às 14:01

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Olá, noivinhas e noivinhos. Como estão? Preciso da opinião de vocês, por favor. Meu namorado e eu estamos planejando casar em 2020 e noivar em 2019. Mas mesmo assim já estamos pesquisando fornecedores e juntando dinheiro para o nosso casamento e para nossa casinha. Vocês acham que é muito cedo para...
Olá, noivinhas e noivinhos. Como estão?
Preciso da opinião de vocês, por favor.
Meu namorado e eu estamos planejando casar em 2020 e noivar em 2019. Mas mesmo assim já estamos pesquisando fornecedores e juntando dinheiro para o nosso casamento e para nossa casinha. Vocês acham que é muito cedo para isso? Com quanto tempo antes do casamento vocês começaram a se planejarem?

39 Respostas

• K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu contratei assessoria antes de tudo e em uma semana fechei os principais fornecedores. Quase não fiz DIY, então não precisei de tempo pra fazer as coisas, só pra escolher. Se você for contratar tudo, não vejo motivos pra começar a organizar muito cedo. Só com os fornecedores mais requisitados mesmo (fotografia, filmagem, maquiagem, espaço, etc) eu recomendo ir atrás o mais cedo possível pra garantir sua data.

• Responder
  • Daniella
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá perfeito quanto antes melhor noivinha. 👰💐
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para fechar tbm achamos cedo, tanto é que ainda não pensamos nisso. Só estamos pesquisando mesmo.
    Nesse tempo, vocês conseguiram organizar tudo com calma?
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós pensamos nisso tbm, por isso que veio a duvida.
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião qto antes organizar as coisas melhor, eu fechei tudo com 16 meses de antecedência (buffet, padre e Fotógrafo). Se pudesse voltar atrás, fecharia com 24 meses para as prestações ficarem mais suaves rsrs
    Eu fechei num sítio Recanto Callegari em Mairiporã, super recomendo, conheço pessoas que casaram lá e deu tudo certo. Aliás Mairiporã tem um buffet mais lindo que o outro rsrs bjos!
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que pesquisar é bom pra você pra vocês já terem uma noção de preço mesmo e irem separando dinheiro pra isso. Pra contratar eu acho um pouco cedo, até porque a maioria dos fornecedores não deve ter aberto a agenda pra 2020 ainda.

Eu comecei a organizar 1 ano e 3 meses antes.

• Responder
  • Y
    Noiva Constante Maio 2017 Minas Gerais
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom acho que ume ano antes por causa da variação de preços.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas