Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabrícia
Noiva Novata Dezembro 2021 Ceará

Péssimas Fotos e tristeza sem fim

Fabrícia, dia 17 de Fevereiro de 2022 às 13:28 Publicado em Fórum Festa 0 14

Meninas!


Tudo bem !


Vou contar, meu dia de casamento foi lindo, os fornecedores maravilhosos e foi um sonho que tento ao máximo lembrar cada detalhe.


Mas... como nem tudo é perfeito, o que deu errado no grande dia foram as fotos.


Começando que casei no interior do Ceará, na cidade do Ipu e o fotógrafo é super conhecido na cidade, super bem recomendado, o instagram dele com um trabalho mais lindo que o outro e eu esperando que no meu casamento o trabalho dele fizesse jus ao que ele postava.


Gente, como fotografo é ele e o irmão dele e vamos ser sinceros, o irmao dele não sabe tirar foto.

As fotos saíram péssimas, ele tirou foto mostrando metade da decoração e o resto uma parede e vão que não estava decorada.

As fotos sem qualquer qualidade, tiradas do pior angulo possivel.


Para vcs entenderem, as fotos do afilhado do meu marido, que tem 10 anos, ficaram melhores que a do fotografo.

Gente, quando eu vi o resultado final eu só choro.

Para conseguir fazer um album no minimo decente, terei que contratar outro fotografo para corrigir.

A solução que ele me trouxe do trabalho porco dele foi simplismente recortar as pessoas das fotos e colar nas fotos das decoração.

O resultado horrível.

Saber que paguei por um trabalho mal feito, que vou ter que gastar para tentar corrigir a porcaria que ele fez sendo que algumas fotos não tem solução.

Eu só estou desabafando, pq eu não consigo olhar para aquelas fotos.

Isso me entristece muito.

Vcs não tem noção.

14 Respostas

Última atividade por Yasmin, dia 19 de Fevereiro de 2022 às 20:20
  • Yasmin
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo noivinha! Processa esse “profissional”, é inadmissível que as memórias de um dia tão especial não sejam no mínimo impecáveis.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Processa, processa, processa. Não tem acordo, não tem como "corrigir", trabalho mal feito é trabalho mal feito. O mínimo que deve ter agora é reparação na justiça.
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, já pensou na possibilidade de um processo? Se for algo que configura descaso por parte do fotógrafo você tem sim chances de ganhar. Sou advogada e já vi casos semelhante, procure uma orientação jurídica, não vai trazer seu dia de volta, mas vai ensinar uma lição no sujeito
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste, noivinha! Eu tentaria reembolso de parte do valor. É muito injusto ele deixar o seu dia a cargo de um amador e sair ileso.
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaa do céu... que notícia horrível...
    Tente verificar a possibilidade de entrar com uma ação jurídica... não vai resolver o problema, porém poderá ser ressarcida...
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Geisianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, Fabrícia, não sei nem o que dizer! Que tristeza 😢
    Espero que vocês consigam encontrar uma solução que minimize um pouco o que você está sentindo.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ele era o responsável pelo contrato e o irmão tirou as fotos, eu já pensaria em processar, caso isso não esteja descrito no contrato
    E com essa solução apresentada, eu tiraria print e me informaria sobre um possível processo
    Não vai te deixar menos triste, pq infelizmente ele te entregou esse resultado péssimo, mas pelo menos pode reaver o dinheiro para tentar editar com algum outro fotógrafo
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fabi, nenhuma noiva merece passar por uma situação dessas.. é um dia único e todos os fornecedores, principalmente o fotógrafo tem o dever de dar tudo de si pra fazer o dia ser o mais especial possível para noiva (pq é pra isso que pagamos cada um deles). Eu no seu lugar, não pensaria duas vezes em processar pelo descaso das fotos e pela ignorância em dar uma solução a vocês!
    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que horror noivinha!

    Eu pediria meu dinheiro de volta e/ou entraria no procon, afinal você contratou um serviço com base no portefólio dele e não foi entregue metade do prometido.

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procon, fotografia é um serviço como outro qualquer, e o fotógrafo não entregou o prometido, vale acionar no procon, junte todas as provas possíveis com site, portifólio e o contrato.
    Corra atrás dos seus direitos. Só assim mechendo no bolso e no nome pra começarem a entender que é serviço e precisa ser entregue o prometido.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que triste noiva!! Sinto muito que isso tenha acontecido. Acredito que o ideal seja vc processa-lo por danos morais, dessa forma teria seu dinheiro de volta e conseguiria pagar pelo conserto das fotos. Espero que vc consiga salvar as fotos e que essa sensação ruim passe.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa imagino como deve ser ruim 😞 mas tenta se acalma que vai da tudo certo, quem sabe o fotógrafo q vc contrato pra arrumar as fotos faça um serviço lindo que vc fique encantada. Vamos pensar positivo
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha, imagino a sua frustração!

    Mas creio que você tenha meios legais de ressarcir o dinheiro. Porém, logico, não vai fazer vc voltar no dia para que tenha novas fotos.

    Sinto muito que esteja passando por isso.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que notícia horrível noivinha! Sinceramente eu pediria meu dinheiro todo de volta ou processava ele, e fazia ele pagar pelo gasto a mais que você terá, porque não é justo e isso foi um sonho arruinado pela incapaz dele.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas