Boa tardeee.
Como eu sei que aqui tem bastante casadas participativas preciso saber se to surtando ou é normal.
Estou a 19 dias do casamento e comecei a ter uns sentimentos estranhos, todo dia penso no que pode dar errado e fico mto angusitadaaa.
Antes eu achava a gravata super de boa e agora to morrendo de medo de quem meu noivo vai escolher pra nao constranger as pessoas. Queria até tirar mas meu noivo quer que tenha.
Meu casamento vai ser celebrado por pastores que participarão da festa porem teremos banda de pagode e bar de drinks e to com medo de escandalizar eles.
Quase todas as madrinhas vao se arrumar cmg, o casamento começa cedo entao claro que o salao mandou um cronograma pra elas chegarem super cedo, algumas ficaram preocupadas se o penteado e make vao durar, eu conheço mto a qualidade do salao mas começo a ficar com medo de dar alguma coisa errada.
ENFIM, nada pontual mas toda hora to angustiadaaaa achando q vai ter algo pra estragar e que não devia ter feito. Pra falar a verdade to até desanimada de resolver os ultimos detalhes que faltam (e faltam muitos).
Ja aconteceu com alguem? ou to ficando maluca?