Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

NATHALIA
Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo

Pessimismo (ansiedade) pré casamento

NATHALIA, dia 17 de Março de 2025 às 16:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2

Boa tardeee.

Como eu sei que aqui tem bastante casadas participativas preciso saber se to surtando ou é normal.

Estou a 19 dias do casamento e comecei a ter uns sentimentos estranhos, todo dia penso no que pode dar errado e fico mto angusitadaaa.

Antes eu achava a gravata super de boa e agora to morrendo de medo de quem meu noivo vai escolher pra nao constranger as pessoas. Queria até tirar mas meu noivo quer que tenha.

Meu casamento vai ser celebrado por pastores que participarão da festa porem teremos banda de pagode e bar de drinks e to com medo de escandalizar eles.

Quase todas as madrinhas vao se arrumar cmg, o casamento começa cedo entao claro que o salao mandou um cronograma pra elas chegarem super cedo, algumas ficaram preocupadas se o penteado e make vao durar, eu conheço mto a qualidade do salao mas começo a ficar com medo de dar alguma coisa errada.

ENFIM, nada pontual mas toda hora to angustiadaaaa achando q vai ter algo pra estragar e que não devia ter feito. Pra falar a verdade to até desanimada de resolver os ultimos detalhes que faltam (e faltam muitos).

Ja aconteceu com alguem? ou to ficando maluca?

2 Respostas

Última atividade por Taline, dia 17 de Março de 2025 às 18:39
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal ficar nervosa, ansiosa, etc. Mas acho que você deve se concentrar em coisas boas, para que mais e mais coisas boas venham até você.
    As preocupações das suas amigas não devem ser as suas. Você deve focar em você, na cerimônia, festa em geral e noivo.
    Sobre a banda, é super normal eles esterem em festa assim. Se não tiver música com letras extremamente vulgares, esta tudo certo!Vai ser tudo incrivel. Pensamento positivo. E lembre de curtir o seu dia. Avisa o seu noivo tb para que ele possa curtir o dia. Bjs
    • Responder
  • Lara
    Noiva Constante Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha! Acredito que esse sentimento seja bem normal, já vi muitas noivas reclamarem que quando está perto do casamento elas já não aguentam ver mais nada sobre ele ou começam a pensar sem parar em tudo que pode dar errado. É a sensação de esgotamento depois de muito tempo na luta pra fazer tudo dar certo. Tira um tempinho pra você, por mais difícil que seja no meio desse caos, é importante você descansar e tentar relaxar um pouco antes do dia, senão você não vai conseguir aproveitar as partes boas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas