Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo

Péssimo atendimento e trabalho da loja all dress

Nathalia, dia 19 de Novembro de 2021 às 19:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 15

Oiii, brides!

Estou aqui só para fazer um alerta a quem vai ser madrinha ou alguma noiva que vai escolher vestidos junto com alguma madrinha, principalmente em SP!

A loja All Dress (no paraíso) é a pior loja de vestido de festa que existe.

No meio de outubro, fui com duas madrinhas procurar vestidos para elas, e uma delas (minha melhor amiga) amou um vestido de lá, e realmente, o vestido caiu super bem nela; ela é plus size, não são todos os modelos que ficam bom, e esse, em especial, ficou lindíssimo!

Era um vestido com corpete em pedraria e a saia toda de tule transparente e em baixo ia uma outra saia de cetim grosso para não mostrar tudo né? No caso, essa saia teria que ser feita uma nova para a minha amiga, no tamanho dela; mas as atendentes super falaram que dava para fazer e tal; até porque eles fazem vestidos sob medida também.

Pois bem, minha amiga alugou…não foi barato, cerca de 800,00 o vestido e no final a surpresa de ter que pagar a lavagem do mesmo após o evento! Isso não existe, porque não embute no preço? Mas enfim…


Foi marcado uma primeira prova, quando chegarmos, o vestido estava super apertado e a saia não havia sido feita. Ok, fomos até lá por nada. Nós moramos na zona leste, quem é de São Paulo sabe a distância e o tempo. Tiraram as medidas!


Ontem, que era o dia da prova e retirada; minha amiga chegou lá e cadê o vestido? Ninguém achava, bateu um desespero gigante até que acharam. Mas não tinham mexido EM ABSOLUTAMENTE NADA do vestido. Estava exatamente como na primeira vez, apertado, sem a bendita saia feita e falaram para voltar hoje.


Minha amiga insistiu e disse que não, que era para elas fazerem na hora; depois de um chá de cadeira, acabou que a luz da loja acabou (estava o maior temporal em São Paulo) e minha amiga teve que voltar hoje.


Ok, chegando lá hoje, as 16h…o vestido só estava solto. A saia não havia sido feita, estava sem zíper e com a costura torta!

Só para vocês saberem, o meu casamento é domingo! Então, imaginem o stress da minha madrinha que vai sair de da loja sei lá que horas porque estão fazendo agora com a desculpa de que jogaram o papel das medidas dela fora.


Ela já até bodiou do vestido, nem tá achando mais tão bonito assim e se não tivesse tão em cima, iria em outro lugar.


Um absurdo, um descaso, uma falta de respeito e comprometimento! Ou seja…RUINS de trabalho mesmo!


15 Respostas

Última atividade por Camila, dia 2 de Novembro de 2023 às 14:39
  • Camila
    São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade...Estou passando por isso nesse exato momento com minha filha...Não aluguem lá ou será só problemas!
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa total descaso, que triste isso.

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que absurdo Nat, ainda mais pagando esse valor tão alto. Torcendo que vcs tenham conseguido resolver! Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que absurdo, Nath! Smiley ups

    cada vez mais dificil achar profissionais sério, lamento.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um absurdo o que aconteceu! Boa sorte para sua madrinha.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nath, que absurdo!!!
    Sinto muito pelo o que aconteceu, sério. Ficarei bem longe da loja, obrigada por avisar.

    Tente denunciar por todos os meios possíveis, as pessoas precisam saber disso. Espero que consiga resolver logo, boa sorte! 🤍
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo, Nathalia!
    Pessoas sem o mínimo de profissionalismo e consideração pelos clientes. É uma vergonha!!!
    Só resta torcer para que até o dia, esteja tudo mais do pronto.
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade noivinha, com 800 comprava um da Animale e saia feliz da vida kkk
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, Nath!! Que absurdo 🥺
    Espero que de tudo certo com o vestido dela agora! E coloquem no Reclame Aqui também
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que horror.....é mito complicado lugares assim. Só passar nervosos, ninguém merece

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nathalia, fico muito triste por sua madrinha está passando por isso, aconteceu comigo algo parecido em uma loja em Goiânia Goiás, aluguei um vestido tirei as medidas e no dia meu noivo buscou e quando experimentei o vestido não estava com nenhum ajuste super folgado e sou baixa e magrinha meu seios ficava todos para lado de fora, vesti o vestido por volta das 21h00 da noite o casamento era no outro dia as 15h00 em outra cidade e eu estava hospedada em outra cidade, o desespero bateu e comecei anunciar que precisava de uma costureira até que achei e no outro dia 7h00 eu estava lá para arrumar o vestido.
    Mas no final sua marinha vai ficar linda, se tivesse longe do seu casamento ela poderia apedir o reembolso e comprar ou alugar em outro lugar, mas infelizmente está em cima da hora.
    • Responder
  • Anna Angélica
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Anna Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que estresse perto do casamento. Espero que dê tudo certo. Que bom que você compartilhou para as outras noivinhas e convidados não sofrerem o mesmo estresse. Deus abençoe seu grande dia
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    800 reias compra vestidos deslumbrantes no shopping D, eu pedia meu dinheiro de volta e não faria mais nada lá.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Nath! Sinto muito pela sua experiência ruim... Obrigada por compartilhar conosco, assim ficamos atentas! Espero que dê tudo certo até domingo! ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, que descaso!!! Imagino o desespero de vocês 😔 fico na torcida pra que dê tudo certo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas