Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Engel
Noiva Novata Janeiro 2025 Paraná

Pessoal, preciso de dicas de entretenimento!!

Engel, dia 9 de Setembro de 2024 às 21:48 Publicado em Fórum Festa 0 9
Queria dicas de como entreter o povo da minha festa! Não terá bebida alcoólica, tenho medo que todo mundo vá embora logo depois da janta ☹️

Pensei em liberar baralho, vocês tem alguma outra ideia?

9 Respostas

Última atividade por Karina, dia 11 de Setembro de 2024 às 12:16
  • Karina
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Baralho? mas é casa de poker? novinhaaaa, socorro, n quero ofender.. mas tem outros meios de animar sem ser botando o povo pra sentar e fzr algo q tira o total foco deles do dia que é: O CASAMENTO, kkk momento de festejo, celebrar, comemorar e n sentar e jogar baralho.
    contrata robo led, cabine de fotos, ou ate aquelas pessoas que entram pra animar a festa... mas baralho nao ... =(
    (minha humilde opiniao )

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tendo um DJ bem animado, cabine de fotos, é suficiente... Lembrando que o termômetro da festa são os noivos. Noivos animados na pista animam os convidados. Não vejo necessidade de baralho nem nada disso

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

DJ ou banda anima bem

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, você pode contratar banda, barman para drinks não alcóolicos, cabine de fotos divertidas, plataforma 360°, acessórios para a pista de dança caso tenha, essas coisinhas.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu também não terá, contratamos um bar de drinks não alcoólicos, vamos fazer tatuagem temporária temática e teremos um fotógrafo tirando fotos polaroids durante todo o tempo, fora que nossos convidados por si só já são animados então é só abrir a pista que o trem vai ficar doido haha
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não teremos bebida alcoólica no nosso e não estou preocupada com isso.
    nossos convidados por si só já vão animar a festa haha, e tenho certeza que isso não fará falta. 😊
    algumas opções pra animar a festa: banda, robô de led, cabine de fotos.
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu também não vai ter, mas não estou preocupada com isso não. Contratamos uma Kombi de fotos, e vai ter pista de dança. Você pode deixar alguns jogos disponíveis, tipo baralho, jogos de taboleiro, bingo...
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquem tranquilas, meninas! Com o perdão da palavra, quem fizer isso será um belo éfidepê. Eu bebo mas super respeito a festa alheia e o carinho que tiveram em me convidar, isso pra mim não faz diferença alguma. Estive lá por amor e consideração aos noivos, quem não permanecer por essa falta não merece estar na vida de vcs.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2025 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também não terá bebida alcoólica e esse fato do que acontecerá após o almoço também me deixou preocupada. Estou buscando orçamento para contratar uma banda, eles costumam animar muito o ambiente e acho bem divertido.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas