Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Novata Setembro 2024 Minas Gerais

Pessoas de Bh, depois de fecharem os orçamentos e de pagarem, foram bem atendidos pelos fornecedores (antes do casamento)?

Thaís, dia 25 de Janeiro de 2024 às 10:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Guardado
Um casal de amigos foi suuuper bem atendido por todos os fornecedores… Até pagar. Depois, foi só descaso e falta de educação. Estou bem receosa

Sim! Muito bem tratados

65%

15 votos

Mais ou menos

26%

6 votos

Fui mal tratada(o)

4%

1 voto

11 Respostas

Última atividade por Douglas Parreiras, dia 31 de Janeiro de 2024 às 14:34
  • Douglas Parreiras
    Noivo Ativo Agosto 2024 Minas Gerais
    Douglas Parreiras ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dos meus fornecedores, tive "problemas" com alguns. Até agora nada muito surreal. Mas antes do fechamento, a resposta é instantânea, tiram todas suas dúvidas, respondem na hora, sempre tem horário pra voce. Depois que voce fechou e ta quase terminando de pagar ou ja pagou, só respondem quando dá. Tirando meu buffet, que a Michelle responde quase que antes de voce perguntar kkk de tao prestativa que é. Minha cerimonial Claudia tbm, restante confesso que me da uma preguiça enorme...
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos os fornecedores que fechei me trataram bem. Quando tenho alguma dúvida e pergunto, me respondem normalmente, as vezes final de semana demora mais por conta dos eventos e alguns nem tem muito o que conversar por agora, só quando tiver mais próximo do casamento
    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eles somem mesmo kkkkk Mas, até então não tive problemas com fornecedores...

    Todos muitos solícitos e tal...

    Pessoas de Bh, depois de fecharem os orçamentos e de pagarem, foram bem atendidos pelos fornecedores (antes do casamento)? 1

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha por aqui terminei de pagar alguns fornecedores mais até então todos estão nos tratando normal

    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disponha. Eu já estou c td fechado. Se precisar de alguma dica de fornecedor me fala q eu tento ajudar. 😉
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Novata Setembro 2024 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom saber que só o sumiço que é normal mas que te trataram bem o tempo todo. Brigada!!
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Novata Setembro 2024 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍😍 que bom q tá dando tudo certo!! Seu casamento vai ser maravilhoso! Brigada pela ajuda
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Novata Setembro 2024 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles não são de BH mas to morrendo de medo de ter isso em BH tbm
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não terminei de pagar nenhum fornecedor ainda, mas todos me tratam bem, apesar de sumirem hahaha, mas eu sei que é normal
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fofoca pela metade mata a fofoqueira. Tô curiosa p saber quais fornecedores. Kkkkk


    Eu considero q continuei sendo mto bem tratada. Fechei o pacote de salão, buffet, decoração e Dj com o grupo VHM que é bem conhecido em Bh.
    Fechei em maio/23 e meu casamento é abril/24. Considero q continuei sendo mto bem tratada. A moça c quem fechei, Kellen, é um amor. Td q eu pergunto ela responde prontamente e c boa vontade. Lá tb tem os encontrinhos de noivas p apresentar fornecedores. Fui em dois e foi bem legal. É óbvio q ele n ficaram me procurando nesse meio tempo, nem tem pq. Mas td q precisei me atenderam prontamente. Agora estou na fase das degustações e escolher os detalhes da decoração e até então n tenho nd a reclamar.
    Meu fotógrafo tb é um amor. Ele fez um grupo, eu, ele e meu noivo p gente ir trocando ideias sobre fotos q queremos, ensaio pré wedding, etc. Ele é mto solicito e amigável, foi uma ótima escolha.
    Minha assessoria tb sempre me atende prontamente e fiquei um período de uns 3 meses sem procurá-los pq estava focada na obra do apê e eles mandaram msgs nesse período falando q eu estava sumida, se estava precisando de algo.
    A orquestra achei eles mais secos p responderem as coisas, mas tb n deixaram de responder. Acho q é o jeito da pessoa msm.
    Maquiadora, decoradora da igreja, carro de noiva, gerador e vestido ainda n entrei em contato de novo depois q fechei p saber como vou ser tratada.
    O meu estilista eu já vi algumas reclamações q depois q fecha ele dá uma sumida, mas ainda n sei como vai ser. Torcendo pelo melhor. Kkkk
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, aqui graças a Deus não fomos maltratados por ninguém rsrs mas depois que fecha os contratos eles dão uma "sumida" mesmo kkkk e só reaparecem no mês do casamento.
    Eu já imaginava e ouvia de outras noivas que era assim mesmo então desencanei. O que eu queria resolver imediatamente, passava pra minha cerimonialista, essa sim estava sempre disponível, e ela só me retornava depois avisando que havia resolvido. Foi um belo investimento no meu caso ☺️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas