Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Principiante Março 2021 São Paulo

Pessoas invejosas !

Bruna, dia 10 de Novembro de 2019 às 08:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Meninas , vocês tem problemas com parentes ? Bom eu não tinha até marcar meu casamento ! Uma tia específica , que é minha madrinha de batismo inclusive , curte tudo q eu posto , é a primeira ! Quando eu comecei entregar os convites de padrinhos , simplismente ela sumio , não curte nada , não comenta nada , e está on-line o tempo todo .
E minha prima na qual sou madrinha de batismo do filho dela , com ctz ficou brava por eu não chamar ela para ser madrinha , devia estar esperando já que fomos muito próximas no passado , mas gente eu fiquei com um bloqueio muito grande com ela , por vários motivos como inveja por ex ! E ela curtiu uma única foto e ainda colocou Haha ! Sério essas coisas tira toda minha energia , me deixa muitoooo triste ! Foi mais um desabafo meninas ! Não sei como lidar Smiley sad

20 Respostas

Última atividade por Malu, dia 12 de Novembro de 2019 às 16:04
  • Malu
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, nem ligue! O dia é SEU, o momento é SEU! Não permita que ninguém tire sua paz! Não escolha ninguém por "obrigação". Se elas se sentiram "ofendidas" é porque são muito imaturas... eu ein!

• Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noiviiinhaaa, releva esse tipo de gente.

Não deixe que elas tire sua paz e felicidade.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Releva e pensa que é melhor assim. Melhor saber quem não deseja o nosso bem do que ficar achando que gosta, lidando com falsidade.

• Responder
  • Carolina
    Super Noiva Novembro 2021 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bruna!

Família é difícil as vezes, tem muitas pessoas que querem o teu sucesso, mas muitas também que fazem de tudo pra te derrubar. Não liga pra o que elas falarem ou como agem sabe. Ignora pessoas e coisas que façam com que vc se sinta mal.

• Responder
  • Ana Clara Gomes
    Noiva Esperta Janeiro 2021 São Paulo
    Ana Clara Gomes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bruna!! que tal conversar com elas? tenta se entender.. ainda mais para que seu dia seja perfeito... sei que é difícil essas situações, mas você tem papel especial na vida delas e elas na sua... família sempre tem alguns desentendimentos, mas que eles podem ser resolvidos. Aproveita pra conversarem e se acertarem.. que seu dia seja muito especial ♥

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Espero não passar por isso, mas.... se acontecer eu não irei ficar esquentando muito a cabeça não!

Deixa pra lá, não vale a pena tanto estresse.

Curta sua organização e aproveite cada momento, pois passa muito rápido!

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bruna! Smiley ring

Pode ser que seja apenas uma impressão ruim da sua parte.

Já pensou em conversar com elas? De forma educada, você pode sondar o que aconteceu.

Se realmente aconteceu alguma coisa, você vai descobrir e, conversando, vocês podem ficar bem!

O que você acha?

Beijo! Smiley kiss

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, as pessoas nos decepcionam, me calejei tanto nesse percurso que já nem me impressiono. Deixa esse pra lá, com inveja deles ou não seu casamento vai acontecer e vocês serão muito felizes, se Deus quiser.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não entendi. Vc disse inveja no seu texto 2 vezes. Por isso q eu comentei isso.

Que bom q consegue ser a melhor madrinha do mundo mesmo tendo esse "bloqueio" com a mãe do afilhado.
    Boa sorte nas decisões.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna! Eu acredito muito que tudo é resolvido na base do diálogo, sabe? (real, não virtual). Às vezes as redes sociais não passam a real impressão do que a gente sente. Você não é obrigada a convidar como madrinha ninguém q não seja super especial, isso é fato, não teria o menor sentido, mas lembra também que depois o casamento passa e as relações ficam. Se você quer manter boas relações não vale a pena alimentar isso agora, só ignora oq for ruim e, se necessário, busca o diálogo.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inveja é complicado demais!
    O que cabe a você é ignorar, por mais que te deixe triste. O ser humano é assim mesmo. Tem aqueles que ficam felizes com as suas conquistas de verdade e aqueles que fingem essa felicidade.
    Fez bem em não chamar ela. Sempre tive em mente, e sempre disse que padrinhos são aqueles que você sente que está junto contigo, que apoiam e se alegram verdadeiramente com o casal. Se percebe que não estão assim nesse momento, ignora e se afaste.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, você já conversou com elas? Às vezes a gente acha que é uma coisa, mas na verdade é outra, aí fica essa situação desagradável e com o tempo ninguém entende mais o porquê. Se é algo que te incomoda e te deixa triste, converse com elas, seja sincera. Se realmente é apenas inveja, então infelizmente não se tem o que fazer. O melhor é não divulgar muitas informações sobre o casamento nas redes sociais. Boa sorte!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    AmorE eu disse inveja por EXEMPLO !

Meu afilhado ? Sou a melhor madrinha pra ele ! Ela trabalha muito e eu fico com ele , saio com ele , converso com ele ! Eu e meu afilhado somos melhores amigos !
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me desculpa a sinceridade.... mas imagine só como a sua comadre está.... Vc ficou com um bloqueio com sua comadre por causa de "inveja de ex" caramba. Q tenso.
    E o seu afilhado? Vc tá cumprindo o papel de madrinha?

Eu acho q nem tudo nessa vida gira em torno dos noivos. E vc nao deve medir a inveja das pessoas por curtidas no Facebook. Nem tudo é on line. A vida real está fora da internet.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada meninas ! Me sinto feliz por ter vocês ❤️
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também ignoraria noivinha.
    Não vale a pena gastar energia com pessoas assim.
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor a fazer é tentar faalr o menos possível para as pessoas
    • Responder
  • Alexia
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente é assim mesmo.. tbm senti essa energia vindo de algumas pessoas.. o melhor a se fazer é tentar não falar nada do seu casamento perto dessas pessoas!!!

Deixe para verem oq vai ter, e oq não vai ter no dia.. eu fiz isso.. comentava com muita pouca gente!!!

• Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Toda família sempre vai ter, o dramático, problemático, que gosta de beber, de fofocar, o que sempre tem tudo melhor que você, o que sabe muito mais de todos os assuntos da galáxia, mas tem também os que torcem por vc, te ama, os que vibra pela sua conquista.
    Tudo questão de foco, não se incomode tanto com isso, ainda que ela seja sua tia mas sendo uma pessoa complicada de lidar manter por perto só traria dificuldade então faz assim, continue fazendo suas coisas , e uma hora o motivo do afastamento aparece e aí vc explica o pq da sua escolha.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É só ignorar noivinha, tem gente que vai agir dessa forma, mas não se abale por causa disso
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas