Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva VIP Novembro 2016 Pernambuco

Pessoas magras combinan com vestido estilo sereia?

Prycilla, dia 4 de outubro de 2014 às 09:34

Publicado em Fórum Moda nupcial 40

Meninas me tirem uma duvida. Tenho1, 60 de altura e peso 53 quilinhos. Sou magra nao taoooo mais sou nenhuma barriguinha. Eu gostaria de saber se eu posso me casar com um vestido sereia? :-\ . Quero fazer academia para definir a minha contura e quadriu. Eu nao tenho muito quadriu. Mais axei super...
Meninas me tirem uma duvida. Tenho1, 60 de altura e peso 53 quilinhos. Sou magra nao taoooo mais sou nenhuma barriguinha. Eu gostaria de saber se eu posso me casar com um vestido sereia?
:-\ . Quero fazer academia para definir a minha contura e quadriu. Eu nao tenho muito quadriu.
Mais axei super lindo.

40 Respostas

• P
    Noiva VIP Novembro 2016 Pernambuco
    Prycilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sse é o problema meus seios sao pequenos entao pensei em sereia e nos seios coracao iguala esse aqui.

Pessoas magras combinan com vestido estilo sereia? - 1
    • Responder
  • Dianinne
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Dianinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas é claro que pode, eu sou do seu tamanho, porém peso 58 kgs, eu tenho um quadril um pouco avantajado ( nada exagerado), e seios bem grandes! Experimentei um, e ficou simplesmente perfeito! Experimenta um tbm! E depois me conta! Beijos!

• Responder
  • Juci
    Noiva Master Janeiro 2015 São Paulo
    Juci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

VAi ficar super lindo, experimente noivinha... queria ser magrinha p usar um sereia.. era meu sonho rsrrsrs mas qnd provei não curti em mim

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    So experimentando noivinha
    • Responder
  • Elis
    Noiva VIP Abril 2014 São Paulo
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Experimenta noivinha. É difícil falar, as vezes na foto gostamos e no corpo não.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Novembro 2015 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que sim, eu sou magra e pequena e o meu é estilo sereia, pelo menos não fica nada vulgar haha Smiley smile
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta outubro 2016 Minas Gerais
    Kassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vish sua situação é igual a minha, sou bem magrinha, mas tenho cintura e quadril..porem optei pelos vestidos princesa pra definir bem a minha cintura, e como sou alta achei que não ficaria legal o sereia em mim. Smiley sad apesar de achar eles lindos!! Mas penso que se vc gosta vc tem que experimentar e pensar se você vai se sentir confortável com aquele vestido na festa, se a resposta for sim vai na fé Smiley smile
    • Responder
  • Shanna
    Noiva VIP Julho 2015 Bahia
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vc chegou a esperimentar um??? Se vc gosta tanto tenta, tem também os modelos semi-sereia se você achar que um muito justo não ficou bom. E se ficar desproporcional a silhueta eu te recomendo não usar anágua porque vai enfatizar a linha abaixo do joelho deixando desequilibrado com a linha do quadril

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe