Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kerollyn
Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo

Pessoas q não entendem q não dá pra levar acompanhante

Kerollyn, dia 14 de Novembro de 2015 às 22:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 30
Oi gente desculpa por estar meio ausente mais agora está tão perto é preciso acertar os últimos detalhes !! Meninas Pq sempre tem gente Q insiste em levar acompanhante sabendo Q não dá! A filha de um primo da minha mãe quer levar o namorado de QQ jeito, o pai dela colocou o nome do menino na lista de confirmados e nem se quer pediu , aí ele veio falar eu simples mente falei Q daria só se ele pagasse pelo gênrro Pq não tenho mais condições pra add alguém falei Q era 150 por pessoa , e tinha que pagar até tal data , chegou a data ele não pagou e falou Q o menino não ia mais , aí o restante da família dele confirmou e faltou um irmão dele aí eu deduzi ele não vem , como ligamos. Para as pessoas Q não confirmaram essa semana e Q não vem convidamos pessoas Q tínhamos esquecido por descuido , aí a menina Q nem me tinha no face e nemOlha na minha cara fala Q o menino vai como se fosse ela Q decidi-me minha lista de convidados ! Gente eu posso com isso e cada uma viu ! Tipo não dá mais pra colocar ninguém não dá pra abrir exceções ainda mais pra quem nem olha na minha cara né

Pessoas q não entendem q não dá pra levar acompanhante - 1

30 Respostas

Última atividade por Kerollyn, dia 4 de Dezembro de 2015 às 11:12
  • Kerollyn
    Kerollyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente voltando de lua de mel rsrs seis acreditam Q a menina teve a pachorra de levar o menino , e ainda tá um comentário Q o menino foi convidado a se retirar detalhe ninguém falou nada olha a palhaçada uma menina de 15 anos causando só deus na vidinha dela
    • Responder
  • Élica
    Noiva Esperta Setembro 2015 São Paulo
    Élica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa isso é muito chato noivinha, eu sei bem como é... um dos maiores problemas que enfrentei nos preparativos do meu casamento foi a lista, tive uma historia bem parecida com a sua...Uma prima minha que convidamos para nosso casamento confirmou presença do namorado da filha dela, detalhe eu nem sabia que a filha dela que só tem 15 anos namorava, claro que fui questionar né afinal como a pessoa confirma presença de alguém que não foi convidado sem ao menos falar comigo e perguntar se podia ou não. Quando fui questionar o fato acontecido e esclarecer que o casamento tinha numero de convidados limitados e que não poderia permitir que todos saíssem confirmando acompanhantes sem nos consultar... Resultado, minha prima se revoltou, não foi no nosso casamento só por que a filha dela não ia sem o namoradinho dela que a gente nem conhecia, mau conheço a filha dela pior ainda o namorado é muita gente sem noção viu afff... e tivemos outros casos, mas essa é uma dor de cabeça que nem quero lembrar mais rsrs Você não é a única a passar por isso, infelizmente o que mais tem é pessoas sem noção =/ mas no fim tudo dará certo noivinha

Bjoss

• Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Julho 2016 Pernambuco
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E ainda tem que ter psicológico pra esse tipo de coisa né!? Ser noiva não é fácil!!!

• Responder
  • Stephanie
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrs, daqui uns anos ela vai entender, e vee que vc não foi chato, somente realista, casamento é muito caro, não dar pra chamar namorado de um colega do outro, aff Boa sorte e tomara que ela não leve ela, pq vai ser uma situação bem chata.!
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Mi+Ro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que situação noivinha

complicado.

• Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse negócio de convidados é tenso!
    Mas continua nessa , o casamento é seu e vc decide!

• Responder
  • Michele
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, falta 8 meses pro meu e já estou cansada de gente sem noção... O povo que ir no seu casamento sem nem ser seu amigo, quer ser sua madrinha de qualquer jeito... Sério, eu não sei o que passa na cabeça desse pessoal....

Boa sorte nessa reta final, querida!

• Responder
  • M
    Noiva Esperta Dezembro 2015 São Paulo
    Mayle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você está certa noivinha e nosso casamento é um momento de estar com pessoas que realmente gosta da gente.Mas minha sogra e de mais já to perdendo a paciencia com ela fora que ela fica fazendo draminha e dando sowzinho !!! Da vontade de falar para ela parar de infantilidade! Ela fez draminha para eu convidar a familia da outra nora dela cendo que nem conheço, acabei convidando mas para mim so vai por ir mesmo.

• Responder
  • Beta Bernardes
    Super Noiva Junho 2016 Rio Grande do Sul
    Beta Bernardes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que gente que não se fraga, que horror Smiley angry

• Responder
  • Roanita Gonçalves Rendelli
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Roanita Gonçalves Rendelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Complicado, meu tio casou a 3 anos com uma mlulher que tem 3 filhas adultas já rrs, a mais nova tem 16 anos, e ele insiste em levar, eu já disse que não da, mas ele insiste rsrs

• Responder
  • Nicole
    Super Noiva Maio 2016 Rio Grande do Sul
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma situação tão chata e desagradável que infelizmente todas nós noivas passamos!

• Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Dezembro 2015 Paraná
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voce diz que la vai ter a lista com os nomes que vc escolheu pra convidar e quem nao tiver na lista nao entra. E fala que o nome dele nao esta pronto
    • Responder
  • Kerollyn
    Kerollyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim fechei pra 200 e chamei umas 240 só confirmarão 182 , eu até poderia deixar levar o menino mas só pela audácia e o jeito Q falou agora não vou deixar, tipo a festa é sua mas sou eu Q mando na sua lista bem isso agora Tbm e não !! Sei lá as pessoas têm Q entender Pq casamento é caro
    • Responder
  • Kerollyn
    Kerollyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha é só por Deus !! Esse povo feio !! Bjs obrigada
    • Responder
  • Kerollyn
    Kerollyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha eu sou bocuda e se é não é não , minha mãe e tia quer Q eu convide a família da ex mulher do meu tio , ela é até minha comadre mas ela fez festa pros Meus afilhados e não me convidou Pq falou Q a festa era só pra família dela agora pago na mesma moeda e ela é a família faz mo sena com a minha mãe pra ficar com Pena e convidar já falei Q não , Pq eles não tiveram consideração comigo ou com Meus avós que não foram convidados na festa de seus netos e Meus afilhados , corta liga sua sogra e fala Q se ela quiser levar vai ter Q ajudar Pq ninguém merece isso
    • Responder
  • Kerollyn
    Kerollyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rs dei um belo sermão falando Q eu tinha prioridades de outras pessoas e não o namorado dela e Q não era só ela Q queria levar gente e não poderia , falei pra ela Q ela é nova Q quando for o casamento dela ela vai saber como e essas coisas , bom vamo ver se a pirralha Q eu tenho certeza Q vai acabar levando ele
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Dezembro 2015 São Paulo
    Mayle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha comigo está acontecendo quase a mesma coisa me caso daqui 32 dias e minha sogra que não ajudou com 1 centavo na festa convidou 6 pessoas para meu casamento e falou que ia dá o endereço ontem as pessoas chegarm em mim e perguntaram e ainda pedio para convidar o filho e a mulher, falta tão pouco tempo para meu casamento e estou num estress e tanto, a unica coisa que tem que fazer e rezar viu porque tem um povo sem noção Smiley smile

• Responder
  • B
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ow mad da raiva isso ne noivinha... Misericordia!!! Pelo menos voc tem pulso fime. Mas em casamnts o qur nao falta sao pessoas sem noçao.. Que Deus te abençor em tudo. Beijos
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que sem noção. E muita cara de pau! O que vc falou com ela, e o que ela disse?
    • Responder
  • Ricardo & Jociara
    Noivo Esperto Novembro 2016 São Paulo
    Ricardo & Jociara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação já não bastasse a correria do casamento aí chega um caso desses par acabar com a paciência kkkkkk
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é noivinha é muito complicado esse assunto. .. massss... se me convidassem e meu noivo não fosse convidado... nao iria. À não ser que fosse tipo clube das luluzinhas... amigas de facul... mas família não!
    Por ser constrangedor esse assunto. .. optamos por "contar" com os acompanhantes. ..
    Fechei buffet para 150... e já tenho certeza que muitos não vão. .. entao convidei + ou - 200.. pq tem gente que confirma e nem aparece. .. e muitos inventam desculpas...
    Noivinha. .. sei bem como é. .. mas não fique stressada com isso não!!!!
    Calmaaaaaa. .. dará tudo certo!
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Maio 2018 Maranhão
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noção *** rsrs Smiley shame
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Maio 2018 Maranhão
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaff a pessoa não se enxerga mesmo. Não tem nossão das coisas, da realidade. Se essa menina faz tanta questão do namorado dela e não tem convite, é só não ir... eles nem conhecem vcs direito, não vão fazer falta.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Odeio isso... Sinceramente
    • Responder
  • Kerollyn
    Kerollyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí é muito chato isso , meu por diversas vezes eu fui convidado pra algum casamento e minha mãe não ou ao contrário e entendemos aí se lá forçam uma situação ridícula !!! Tipo mo stress pre casamento e me vem uma pirralha Q nem saiu das fraldas tipo mandar no meu casamento
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Afffff parte mais tensa de casar :X ninguém merece!!!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Absurdo! Não da pra encaixar alguém só porque outra pessoa não vai. Acho que as pessoas olham casamento como se fosse um evento, sqn é
    • Responder
  • Kerollyn
    Kerollyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tipo e sem noção e detalhe meu noivo e minha mãe não gosta do menino aí imaginem minha cara ouvindo os 2 reclamando
    • Responder
  • Sheila
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    AFF que coisa mais ridícula se não da não da.Super sem noção.Ficara feio pra ele alias se ele tiver bom senso e pra menina também sabendo q o garoto praticamente não foi convidado.
    • Responder
  • Claus
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Claus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenso. Boa sorte. Tem gente que não entende mesmo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe