Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo

Pessoas que ficam com raiva por não serem convidadas????

Letícia, dia 26 de Fevereiro de 2018 às 15:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Gente!!! Estamos tendo que engolir cada coisa... Uma moça que conhece meu noivo e a família dele desde criança nem morava mais no bairro deles, não foi convidada (uma que quando casou não convidou nenhum de nós, dois pq não víamos ela fazia meses e não costumamos conversar se ela não está na casa...

Gente!!! Estamos tendo que engolir cada coisa...

Uma moça que conhece meu noivo e a família dele desde criança nem morava mais no bairro deles, não foi convidada (uma que quando casou não convidou nenhum de nós, dois pq não víamos ela fazia meses e não costumamos conversar se ela não está na casa da minha sogra), (a mãe dela sim foi convidada pq é amiga da minha sogra e vive na casa dela conversando com a gente), e agora q ela voltou a morar com a mãe soube que não a convidamos ficou com raiva.. eu disse que agora que ela voltou pro bairro iria dar um convite pra ela e um pro marido, mas mesmo assim me excluiu das redes sociais e disse que se ela não serve pra ir no nosso casamento tb não serve pra ser minha amiga... puff

Outras pessoas tb ficam comentando ah não vai convidar fulano.. uma mulher ainda disse que PAGARIA a entrada só para o filho ir.. GENTE!! O que fazer? Abstrair? Fingir demência? Fazer a egípcia? Socorro!

36 Respostas

• Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É inacreditável mesmo a vergonha que as pessoas querem passar por um convite de casamento. Muitas vezes mal tem contato com os noivos e nunca ligam pra perguntar se estamos vivos, mas fazem questão de ir pro casamento e se ofendem quando não são convidadas.

Pra essa ai eu diria que meu casamento não é show nem evento pra pagar entrada Smiley ups , só vai quem for convidado e ponto final. Cada uma!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    "... mas mesmo assim me excluiu das redes sociais..."

Pronto, ela já resolveu o problema. Vocês não costumavam conversar, não eram amigas, então nem vai fazer falta.
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deixa entrar por um ouvido e sair pelo outro! Smiley winking

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Miga, faz de tudo, só não convida HAHAHAHA

As pessoas acham que só não foram convidadas pelo dinheiro. Pufavô gente parem de ser chatossssss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas