Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
São Paulo

Pessoas que nao conseguiram e te desanimam!

Kiki, dia 7 de Setembro de 2016 às 21:12 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 36
Casar pra que? Ja mora junto mesmo!Casar é muito caro,da pra usar o dinheiro em outras coisas!Pense e se depois se separar? Divorcio é caro!Casa no cartório e faz um almoço ja ta bom!
Alguma noivinha ja ouviu isso de alguem que nao casou? me da raiva de gente assim que nao consegue nada e te desanima! #cunhadas

36 Respostas

Última atividade por Sarah, dia 9 de Setembro de 2016 às 11:33
  • Sarah
    Noiva Esperta Julho 2016 Pernambuco
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ouvi muito, demasiadamente! Mas eu não desisto dos meus sonhos nunca, e não vou na onda de ninguém, absorvo aquilo que só me acrescenta! Todas as opções que me disseram que eu poderia fazer utilizando o dinheiro da festa, eu permaneci com o mesmo pensamento: Depois eu faço! Tu acha que eu iria ficar frustrada por causa de gente invejosa!? Jamais!!! No dia do meu casamento deixei muita gente de boca aberta, infelismente pessoas que eu não esperava... Poucos se alegram verdadeiramente junto com vc... A maioria é do tipo: Quero te ver bem, mas não melhor do que eu!

Em tudo o que vc fizer, faça o seu melhor!

• Responder
  • Josi
    Noiva Curiosa outubro 2017 Shizuoka
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continue em frente noivinha que tudo vai dar certo.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz a louca noivinha. Ignora e diz que você não é igual a elas euem.

O certo é você ir atrás dos seus sonhos e conquistá-los.

E lembre-se sempre terá alguém para te por pra baixo, mas sempre haverão pessoas para te levantar e te ajudar!

• Responder
  • Thalita
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não dou nem ouvido realizar o nosso sonho é o que importa
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio Grande do Sul
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

BHA MUITO!!!! COMO EU ESCUTO SOU CASADA,MORO JUNTO A 6 ANOS E TEMOS FILHOS !!!! MAS MEU SONHO É CASAR COM VESTIDO E TUDO MAIS!!!!! AS PESSOAS NÃO PENSAM ANTES DE FALAR QUE É UM SONHO UM DIA DE RAINHA

• Responder
  • K
    São Paulo
    Kiki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Desculpa mas nao entendi!

• Responder
  • K
    São Paulo
    Kiki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Da minha tbm noivinha quero distancia de gente negativa.

• Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem me fala!

Ás vezes pensamos que as pessoas vão ficar tão empolgadas quanto nós com o casamento mas não é bem assim... Pessoas que eu achei que estariam ao meu lado participando estão fazendo a maior desfeita, e quando falo algo só servem pra achar defeito. Outras que eu achei que iam criticar ou fazer pouco caso estão super apoiando e ansiosas kkkkkk

De qualquer forma como eu disse, agora os detalhes pertecem apenas a nós como casal, os convidados verão no dia!

Não podemos permitir que nada tire a nossa felicidade, casar geralmente (deveria) é uma vez só.

• Responder
  • Josi
    Noiva Curiosa outubro 2017 Shizuoka
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha eu ja ouvi tantas coisas kkkkk.Sabe ke eu falo sempre .O sonho e meu e quem vai paga sou eu e pronto .Esses tipos de pessoas ta fora da minha lista
    • Responder
  • Denise
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso eh um saco !!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ouvi de muita gente...afff sem noção né?

• Responder
  • Edrisia
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Mato Grosso
    Edrisia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos os dias eu escuto isso.. até parece que são os fofoqueiros de plantão que estão pagando meu casamento... Aff é difícil se controlar
    • Responder
  • L
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Layane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha!acho que todas as noivas do mundo ouvem isso pelo menos uma vez!porém ponha seu casamento diante de Deus #prorecalquepassarlonge!e aprenda com cada comentário!preparativos é um momento em que a gte ve quem é quem tbm!Tenho ctz que o sucesso não só da sua festa como do seu casamento vai responder a elas,não se preocupe.
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu sou mae e falo Como tal,tenho un Filho e se ele quizer casar e fazer a senhora de una festa,porque festinha nao è sonho de mulheres,eu vou falar a ele tem dinhero Para comprar sua casa,tem un carro basta che non chove dentro,è un dinhero no banco,Porque casar è facil tem muitas no Brasil che se quer se mostrar mas un amanha che nao tem nada e tem che morar nos fundos de algum parente em 2 comodos por favor,Porque o dia che faltar dinhero vai ter brigas si,mas se os dois tem un objetivo algo para o futuro vao longe viu,sou chata mesmo,mas sou casada da 12 anos vivo con Meu marido da 17 anos,temos un Filho de 13 anos,e tenho 42 anos e nao trabalho mas Porque nao preciso gracas a deus,eu queria che muita Mulher no brasil fosse assim Como eu mas falta cabeca,desculpa a sua pergunta era outra mas sou mae e queremos o melhor para nossos filhos
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É horrível mesmo !!!
    • Responder
  • Naay
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já ouvi muitoooooooo mas graças a Deus não me abalo. Tudo posso NAQUELE que me fortalece. Nosso casamento será lindooo. Xô negatividade! !!!!
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Março 2017 Paraná
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ouço muitas coisas e faço como os pinguins de madagascar: sorria e acene!rsrsrs não dá pra ligar pra esse povinho não!
    • Responder
  • Sara
    Noivo Constante outubro 2017 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já sim, pessoas frustradas na vida, acha que iremos ter o mesmo futuro delas.
    • Responder
  • V
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja ouvi da minha mãe o casar é caro kkkkkMas eu falei pra ela q eu e meu noivo planejamos isso e casamento é uma coisa boa não é pq o povo ta acostumado a só morar junto ou ja casam pensando em separar q eu serei desses então q se Alegre cm minha alegria
    • Responder
  • Jack
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Jack ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh e como ouvi mas, não dou bola.
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A primeira coisa que ouvi dos meus país, principalmente do meu pai haha eh normal mas vá contra tudo e todos em busca do seu sonho
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já ouvi sim de algumas pessoas, acho q todas já ouviram, mas não desanima não, vc e seu noivo devem pensar no q vcs querem, no q vcs tem condição de fazer, o casamento é d vcs, a vida é d vcs e não fique pegando o casamento de terceiros como referência q n deu certo..não dê bola, entra por um ouvido e sai pelo outro. Siga em frente e faça oq tm vontade!
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já ouvir isso centenas de vezes! Não ligue pra isso, foco no casamento! Smiley winking
    • Responder
  • K
    São Paulo
    Kiki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha da mae da gente é ainda pior!
    • Responder
  • K
    São Paulo
    Kiki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente noivinha,tipo a pesdoa tem um marido que maltrata e casamento nem sonha com isso,e acha que a gente tem que ser igual
    • Responder
  • K
    São Paulo
    Kiki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk parece eu,pelo meu noivo ficariaco esta,mas eu disse a ele eu quero casar,se vc nao quer entao temos pensamentos diferentes e nao da certo,ele deixa que eu decida tudo no assunto casamento é beem acomodado
    • Responder
  • Kelly
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas pessoas falam isso,não vejo problema em fazer slgo simples mas o problema é o povo se meter ou nao ser feliz e acha q a gnt tbm nao vai ser ne
    • Responder
  • K
    São Paulo
    Kiki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente medilcre que acha que nap somos capaz,gente que desiste facil mas nao podemos dar ouvido
    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já ouvi sim, até meu namorado fala (ainda não moramos juntos esta é a única diferença com o que você disse) mas ele sabe que é meu sonho e se quiser ficar comigo só casando, conclusão ele não tem escolha hahaha, está começando a gostar.
    • Responder
  • K
    São Paulo
    Kiki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por inquanto somente eu e ele t noivinha,as pessoas parecem que ficam tristes com coisas boas que acontecem nas nossas vidas!
    • Responder
  • K
    São Paulo
    Kiki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd noivinha,vou esperar quando entregar os convites ai que engulam oque falam!
    • Responder
  • Y
    Super Noiva Abril 2017 Espírito Santo
    Yane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pais... Aliás minha mãe: "casa no cartório, é bom que não faz festa, não gasta com igreja e nem vestido, e usa esse dinheiro todo que vai ser jogado no lixo com uma noite pra comprar as coisas de vocês"
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas