Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lais
Noiva Constante Maio 2017 São Paulo

Pessoas que se auto convida

Lais, dia 16 de Abril de 2017 às 21:26 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 13

Olá pessoas,

Voces poderiam me dar uma ideia do que fazer em relação as pessoas que se auto convindam?

Meu casamento será so sitio o mesmo esta alugado sabado e domingo, convidei a familia pro casamento no sabado, o domingo sera só com as pessoas bem proximas que estarão la pra fazer um almoço "americano" de despedida pois estarei indo embora da cidade, só que chegou a meu conhecimento que algumas pessoas disseram que iriam ir dormir no sitio. Como assim? Ninguem me perguntou nada kkkkk, não que eu seja egoista mas essas pessoas que estão se auto convidando é aquele tipo de pessoa que so fofocam e são folgadas sem contar que tem uma criança mal educada que destratam todos.Parece ser uma coisa boba néh , mas queria que o dia dia fosse leve e tranquilo somente com as pessoas que realmente acompanhou nosso namoro e os que estão vindo da cidade do meu noivo para o casamento.

O que fazer?

13 Respostas

Última atividade por Lanny, dia 8 de Agosto de 2021 às 23:46
  • L
    Noiva Novata Março 2026 Bahia
    Lanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi vocês me ajudaram muito , estou passando situação como essa , minha vo está convidado a família inteira pro meu noivado , sendo q será algo íntimo muito íntimo , e as pessoas auto se convidou sem eu ao menos chamar e nem comentar
    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fala que não convidou e não tem mais espaço pra ninguém. As pessoas não se tocam hein.
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fala que o dia seguinte é apenas para poucas pessoas, que não terá alimentação, etc para todo mundo. Que vocês estão se organizando para acomodar um número pequeno.

    • Responder
  • Nair
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Nair ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que nesse caso você tem que chamar pra conversar mesmo e falar o vocabulario bem claro noivinha! Eita povo sem noção!

    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha no meu casamento tive um problema parecido. A familia da minha mãe é bem grande e muitos moram no interior de SP. Sempre que tem qualquer evento da familia eles se "alojam" lá na casa dos meus pais, pois é uma casa grande e mais confortável.

    Mas para o meu casamento a casa já estava comprometida com a familia do meu marido que viria do Paraná, eles não tinham onde ficar, ao contrario dos meus parentes que tem outros tios em SP que poderiam ficar para lá.

    Então quando entreguei os convites, alguns desses parentes do interior já confirmaram e eu já fui avisando que estava super feliz que eles iriam, mas que dessa vez não dava para ninguém ficar lá em casa, pois a casa estaria cheia com os parentes do meu marido.

    E foi o que aconteceu, recebemos umas 15 pessoas na minha casa e todos sabiam que não acomodaríamos mais ninguém, pois a casa estava cheia.

    Tive um ou outro que quis insistir, "ah sou só eu e minha noiva" (um primo meu), mas fui firme, mas educada dizendo que lá em casa não dava, mas tinha alguns outros parentes que moram inclusive bem pertinho de casa e que eles poderiam ficar por lá. E foi o que aconteceu. Seja firme e educada, mas avise antes, senão vc sairá como chata.

    • Responder
  • Gleyce
    Noiva Ativa Novembro 2018 Mato Grosso
    Gleyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação difícil a sua. Como essas pessoas já estarão lá, será muito difícil despachar sem desgaste. Você pode investigar se pretendem mesmo ficar e falar abertamente que o convite não se estende a essas pessoas, porém pode criar confusão e mágoa. Ou você releva tudo isso e curte seus dias, o importante é o momento, aproveite!
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho paciência não !
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Arrasou. Sou dessas.rs
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação super chata, mais tem que ser sincera que realmente não dá pra convidar a mais.bjo noivinha
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu falaria que não tem mais espaço e pronto!
    • Responder
  • Ravena
    Noiva Constante Dezembro 2017 Piauí
    Ravena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ou fala logo na cara, ou fala entre linhas, sabe, fica falando pra ela que já ta tudo certo sobre quem vai dormir la, que não tem mais espaço pra mais ninguém, essas coisas
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou bem sincera com essas coisas. Se a pessoa não tem vergonha de se auto convidar eu não tenho vergonha de desconvidar!
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fala que nao convidara na cara. Meu noivo faz assim kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas