Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alinealvarees18
Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo Estado

Pessoas que se auto convidam

Alinealvarees18, dia 24 de Março de 2024 às 07:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Gente, quando eu comecei a organizar meu casamento já sabia que não queria muitas pessoas pq além de economizar eu realmente não queria ficar convidando as pessoas que eu não considero tão importante. Esses dias minha vizinha que tá sempre conversando com a gente falou "mas eai eu vou no seu casamento?kkkk" Eu respondi "kkkk não, não vai" ela ficou tipo"nossa .." mas já fui sincera que era só os mais íntimos e que eu não havia chamado nem a minha avó e nem meus tios maternos mas ela ainda sim permaneceu chateada. Casamento é algo realmente importante e pretendo convidar só pessoas que eu gosto e não tenho vergonha de falar que não vou convidar. Infelizmente todo dia é gente se auto convidando, principalmente amigos dos meus pais que eu quase nem converso.

7 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 25 de Março de 2024 às 16:15
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre tem. Liga pra isso não.
    Nem Jesus agradou a todos, imagina as noivas em processo de casamento

    • Responder
  • Andreza
    Noivo Constante Março 2024 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nesse processo não vamos conseguir agradar a todos. Vc fez certo, errada tá ela kkkk

    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa bem chato isso mesmo, ainda bem que você foi bem direta, infelizmente não podemos controlar como os outros vão se sentir em relação a isso, mas é o seu casamento e você tem todo direito de organizar como bem entender, arrasou noivinha!

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Acho que todas aqui já sentiram ou vão sentir isso.
    Eu jamais teria coragem de me convidar pra algo, ainda mais de alguém que nem tenho proximidade.Mas parece que quando fala festa de casamento, o povo quer ir de tudo quanto é jeito.Tivemos problemas com isso aqui, não chamamos dois primos do meu noivo porque ele não tem afinidade com um e a outra eles brigaram, mas as mães deles, tias do meu noivo, se acharam no direito de convidar eles, ignoramos na hora e falamos: "se faz questão deles irem, é só ficar em casa e não ir, porque nem no portão do lugar eles chegam perto, pois não são nossos convidados"
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que você ta é certa kkkk falando as verdades com jeitinho, o povo se toca na maioria das vezes. Se não se tocar, vai na voadora mesmo
    • Responder
  • Alinealvarees18
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo Estado
    Alinealvarees18 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tente ser sincera mas de uma forma mais tranquila kkk diga que será só pra família mais próxima que não tem condições de convidar outras pessoas
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoa se convidando é uó né? Infelizmente, eu não consigo ser tão direta assim, pra não chatear a pessoa, mas isso é super chato
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas