Noivinhas!
Faltam quase 100 dias para o grande dia e eu estou à mil! Falta ver ainda muita coisa do casamento, estou enlouquecendo, então preparem-se por que vem muitos debates aqui na comu! Preciso de ajuda!!!
Como já disse em outros debates, meu casamento será bem íntimo, somente para família e alguns amigos... Acontece que, algumas pessoas já estão se convidando para o casamento 😱 é cada: quando vem o convite? Me avisa com antecedência pra eu comprar o vestido! E esses dias saiu até um: eu não sei se tu vai me convidar para o casamento mas já estou me convidando, faço questão de estar nesse dia com você. 😱 O pior de tudo é que são pessoas que eu não consigo importante para estar presente nesse dia que é tão importante pra mim e para o meu noivo, porém, eu não sei como reagir quando falam isso. Eu quero ser sincera, sem magoar! Mas na hora eu travo e só dou um sorriso "amarelo", pois não sei o que dizer para essas pessoas que se convidam e na verdade não serão convidadas (não por livre e espontânea vontade da minha parte), se eu convidar será por que me senti pressionada ou pra não ficar chato. O que fazer? O que falar? Já passaram por isso? Então me dêem dicas.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Os detalhes do casamento
Como encantar convidados com lembrancinhas simples de...
Opções mais em conta podem produzir, sim, impacto emocional em quem nos lhe quer...
Os convidados do casamento
"Fui convidada, e agora?": os melhores penteados presos para...
Cabelos presos caem como uma luva na produção e ajudam a manter o visual intacto...