Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo

Pessoas que se intrometem nas decisões dos noivos.

Gabriela, dia 21 de Junho de 2017 às 16:21

Publicado em Fórum Antes do casamento 63

Quando noivamos,as pessoas já começam a palpitar em tudo,vou ser uma noiva totalmente Gabi (Eu)mesmo,sou muito livre sabe,gosto de ficar avontade, uma das coisas que decidi foi casar de cabelo solto,é uma pessoa chegou jogando indireta pra mim dizendo, noiva tem que casar de cabelo preso,pois cabelo...
Quando noivamos,as pessoas já começam a palpitar em tudo,vou ser uma noiva totalmente Gabi (Eu)mesmo,sou muito livre sabe,gosto de ficar avontade, uma das coisas que decidi foi casar de cabelo solto,é uma pessoa chegou jogando indireta pra mim dizendo, noiva tem que casar de cabelo preso,pois cabelo solto a pessoa fica sempre. Eu não gosto de prender meu cabelo, porque no dia do casamento devo ser diferente?Irei me casar descalça, porque sempre amei pisar no chão kkk, não preciso me montar de noiva,usar um saltão,um mega coque, não combina comigo mesmo,sou bem leve,amo estilo mais hippie."Me dizem já se intrometeram em algo do casamento de vocês??????"

63 Respostas

• Elaine
    Noiva VIP Fevereiro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não dê ouvidos para o que os outros dizem é siga seu coração!
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso não é nada :/ jaja vão pergunta se ta gravida para casar O.o eu quero casa me de all star Smiley smile

• Responder
  • Neide
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem me fale. Tem palpite pra tudo. Também sofro críticas pq quero casar de cabelo solto. Penso igual a vc. Se eu só gosto de usar ele solto, pq no dia do casamento vou prender???? E pior, o meu cabelo é curto, já sugeriram até colocar um coque artificial. Além disso, a minha irmã me criticou dizendo: "viu, vc com essa mania de cabelo curto! Noiva tem que ter cabelo comprido!" Oi????? Muito surreal. Precisamos de paciência!
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que as pessoas falam tem que entrar por um ouvido e sair pelo outro. No final, quem quer reclamar sempre arruma um motivo, e a gente vai aproveitar nosso casamento e ser feliz.

Também caso de cabelo solto e sem salto porque sim Smiley heart

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha impossível ninguém se meter a onde não são chamados! Acho que as pessoas tem necessidade de dar pitaco em tudo
    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, nós ainda nem falamos que vamos casar para pessoas mais distantes e já tem gente dando palpite mesmo sem saber dos nossos planos. Fico chocada com isso!
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

KKKKKKK, será que tem algum projeto de casamento que nenhuma alma viva tenha se intrometido?!

Acho que 1% das noivas, se é que tem.

As pessoas se esquecem que cada ser humano gosta de uma coisa, e o desejo de realizar o sonho é diferente.

E eu queria muiiito entender porque a pessoa abre a boca para dar palpite sendo que vc nem perguntou.

Quem paga é vc, não são os palpiteiros.

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relaxa as pessoas podem fala mais lembre-se vai ser o seu dia vc tem que fazer as coisas do seu jeito
    • Responder
  • Lícia
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Lícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre tem gente q se intromete! E falam cada M perdem sempre a oportunidade de ficarem caladas...
    • Responder
  • Mariely
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Mariely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por isso que é melhor vc não contar para as pessoas os seus sonhos, pq pode acontecer isso, e eu tbm detesto darem opiniões qe nem eu mesma perguntei, por isso que mtas coisas eu prefiro nem ficar contando noivinha.. além da inveja do povo, parentes é oq mais falam eu por exemplo nem falo nada pra eles exatamente pra não darem opiniões e mesmo assim eles querem falar rs..
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha que legal xará. Eu também vou casar de cabelo solto, mas de rasteirinha (odeio andar descalço rsrs). Também não vejo sentido em "fantasiar"de noiva. Temos que nos arrumar no dia do casamento de acordo com o nosso estilo e não de um modelo pronto. Graças a Deus não tenho recebidos muitos palpites, apenas algumas ideias que as vezes não batem com as minhas, mas nada demais.

• Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente se intrometendo é o que mais tem. Eu odeio isso.
    • Responder
  • Cleysse
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Cleysse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa isso é muito chato. Eu queria um semi-preso e já vieram falar que noiva que é noiva usa coque Smiley atonished Eu também sou muito eu, vou fazer o que e como eu gostar.

• Responder
  • Thalita
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal, casar descalça, muito autentica, sim, sempre tem gente opinando, gente que nem sabe como são os casamentos hoje em dia, casaram a 8, 10 anos atrás e vem me dizer que deve ser igual o delas.. Só Deus..

• Responder
  • B
    Noiva Ativa Abril 2018 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ihh já me falaram um monte ...que é MT estranho casamento Boho Que meu vestido deve ser rodado e eu n curto pq sou baixa e vô parecer uma daminha em forma de bolo, então quero vestido sereia..Que ninguém casa no meio de semana quando se é feriadoQue tem q ter janta..sendo q meu casamento e de dia e pra mim comer arroz e feijão 16hr não rola né?! São infinitas coisas que já ouvi .. se falasse tudo aki ...ficaria o dia todo digitando
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade mesmo, isso elas não querem.

• Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade,as pessoas não se oferecem para ajudar,mas amam criticar.
    • Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bem chato realmente,mas depois do casamento aí que começam kkkk,já vi convidados falando mal da decoração, Vestido da noiva,acho ridículo isso.Mas tem​ que saber lidar com essas coisas infelizmente.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é um saco, o casamento tem de ser do estilo dos noivos, não sei porque as pessoas se intrometem, ainda mais quando nem a opinião deles é perguntado!!

• Responder
  • Isabella
    Noiva VIP Junho 2017 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na última semana ja estava sem paciência nenhuma noivinha, e foi o que mais apareceu! Gente dando palpite não por mal, mas eu nao estava aguentando mais rs
    • Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade ,boa dica foi o que minha decoradora disse, não conte nada a ninguém,ta certíssima.
    • Responder
  • Andréia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente Gabriela! Não foi um sapato super caro, cheio de detalhes, mas não gostava muito da ideia de comprar um sapato para usar um único dia. Já o que comprei poderia usar muito, é lindo e confortável.

• Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Demais,estou aprendendo a lidar com isso ainda.
    • Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como o casamento fossem deles,noiva tem que se casar como sonhou,acho lindo coroa,e sobre sapato bege acho um máximo, poderá usar depois do seu casamento,em outras ocasiões,vai arrasar.
    • Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será bem hippie sim rs.
    Nossa vou seguir essa idéia sua,quem falar algo vou dizer isso hahaha, resolveu pra você,que sabe dá certo pra mim também 😂😂😂,nossa essa coisa de casais da um problema mesmo né.
    • Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk verdade, ninguém oferece dinheiro né 😂😂😂.
    • Responder
  • Daiane
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oxi se se intreometem viu, principalmente os parentes kkkk chega uma hr que dá vontade de mandar todo mundo ir catar coquinho, pq olhe, só estresse haha

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entao seu casamento sera stilo hippie?? Na mia casa deram palpite quando comecei pagar,entao mandava dinhero Para eles irem la a pagar tudo comecou a falar,calei a Boca e falei a prossima vez tiro nome de voces da lista,nunca Mas falaram nada,tive problema con madrinha Porque acho un absurdo Eu Nao chamar o marido dela kkkk o casamento è Meu e chamo quem Eu quizer,meus unicos problemas foram esse
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Te dou uma dica pra não se estressar: não conta nada pra ninguém! Deixe que te vejam linda e maravilhosa de cabelo solto e descalça no grande dia! O que ninguém sabe, ninguém atrapalha, ninguém critica, e ninguém acha ruim! hahaha

• Responder
  • Andréia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É super comum as pessoas se intrometerem. Uns me disseram "Coroa é brega", outros "Tem que ser sapato branco", "Tem que fazer isso, tem que fazer aquilo. Vou usar coroa sim, a menos que até lá me apaixone por outro acessório e me sapato é bege. As pessoas amam palpitar na vida alheia.

• Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em tudo as pessoas dão palpite, infelizmente acontece com todo mundo é muito chato.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas