Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lubia
Super Noiva Setembro 2017 São Paulo

Pessoas querendo cuidar da sua festa.

Lubia, dia 30 de Maio de 2017 às 15:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 31

Olá Noivinhas!!!

Eu leio bastante comentários aqui e vejo que algumas noivas falando sobre fazer tal coisa para agradar alguém...Ou seja, sogra,amiga,mãe,irmã e até convidados.

O que cada uma acha...

Eu sou contra a isso Acho que casamento é algo que tem que ser decidido entre você e seu noivo as outras pessoas podem até opinar mais não podem decidir; decidir a convidar outras pessoas, não querer usar o tom escolhido para vestidos/gravatas entre tantas outras coisas.

E muita coisa para administrar e ainda tendo pessoas querendo escolher por você fica mais complicado ate onde vale a pena permitir pessoas se envolvendo na festa que é nossas.

31 Respostas

Última atividade por Lubia, dia 5 de Junho de 2017 às 12:41
  • Lubia
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Thay, vai dar tdo certo.

• Responder
  • Thaynara
    Noiva Ativa Setembro 2017 Paraíba
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade. Só agora, já faltando 98 dias pra o casamento, eu me dei conta disso. KkkEu teria sido muito mais feliz se não tivesse compartilhado minhas ideias com as pessoas. KkkMas é assim mesmo... Vai dar tudo certo, com a graça de Deus e do jeito que queremos.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Abril 2019 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está certa.

Por enquanto pouquíssimas pessoas sabem a data do casamento e quem sabe a data, não sabe onde e como vai ser. Evito falar, primeiro por que cada um tem uma opinião e logo vai querer palpitar alguma coisa. Enfim, melhor deixar tudo bem íntimo mesmo.

• Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo plenamente, noivinha!

Inclusive ninguém sabe que vou casar, somente a família e os mais íntimos. E também não vou chamar muita gente, e para as pessoas não ficarem se convidando...rs

• Responder
  • Lubia
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou dar uma olhadinha.

• Responder
  • Lubia
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é isso mesmo a pessoa quando deixa outras se meter na vida dela ela não consegue progredir, se tem algo que tenho para mim é que minha vida não é novela, para ser acompanhada tem gente que conta tudo também né fala ahh hoje vou ver vestidos ai anuncia para todos...se der errado vc acaba ficando frustrada e aí com o passar do tempo vai desanimando mesmo...o legal é só os íntimos bem íntimos mesmo.

• Responder
  • Lubia
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é verdade as vezes vc quer contar tudo para as pessoas oque está acontecendo oque vc quer, oque vc pensa...sei que ninguém é obrigado a concordar com vc mais pode falar de forma eu acho melhor assim...não dizer que oque vc está querendo não é legal, não presta essas coisas que acaba entristecendo.

Mais eu não gosto de compartilha minha vida tbm para ninguém ficar dando pitaco, sou bem reservada em tudo.

• Responder
  • Lubia
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa noivinha que tenso hein...mais sim graças a Deus sempre tem pessoas que nos anima. É ruim vc está dando o sangue pra conseguir alguma coisa, e ter pessoas criticando.

• Responder
  • Lubia
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É não pode deixar mesmo se não a pessoa monta né.

• Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É noivinha o negócio é sério!E quanto mais a pessoa é sensível e não gosta de contrariar ninguém, eles aproveitam mais.Mas não podemos deixar, de forma alguma. O casamento é nosso, e as pessoas tem que aprender a respeitar. Mesmo que isso custe ser um pouco ríspida. Tem pessoas que só entendem assim... Quanto a isso eu não tive problemas até agora, e se tiver vou colocar cada um no seu devido lugar. É necessário aprender que não conseguimos agradar a todos. Claro que ousso palpites até do meu vestido...mas vou usar aquilo que me sentir bem. Eu ousso e faço cara de paisagem kkkk.

• Responder
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aconteceu isso comigo também. Eu acabei tendo uma crise de estresse e quase não paro mais de chorar e desisto de tudo. Foi uma noite inteira, até o outro dia, numa forma que nem eu sei explicar o que tava sentindo. Só queria sumir, desistir de tudo, porque na visão do povo nada presta. Mas graças a Deus existem também pessoas que te colocam pra cima e foi graças a Deus e a elas que melhorei para prosseguir.
    • Responder
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estes dias sofri muito com essa história de pedir a opinião alheia. As pessoas na maioria das vezes não fazem uma crítica construtiva, fazem uma crítica sem mostrar a forma de melhorar aquilo, criticam por criticar...E a gente acaba se sentindo horrível.Eu erro muito pois me preocupo demais com o que os outros pensam ou irão pensar... Mas a partir da semana passada, depois que tive uma crise de nervosismo eu resolvi parar de pensar no que irão pensar e fazer tudo focado no meu bem e do meu noivo.Por mais "amigas" que as pessoas sejam, no casamento quem tem de decidir é a noiva e o noivo, somente.
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo plenamente com você!!! Não admito ninguém dando pitaco no meu casamento não, graças a Deus não tenho tido problemas com isso, meus pais e minha sogra são bem respeitosos e não se metem sabem? Mas mesmo que fosse diferente, eu não abro espaço para palpites! Na verdade, eu não gosto de ninguém se metendo na minha vida em nenhum aspecto, acho que falta um pouco de posicionamento às vezes, porque as pessoas são muito folgadas...
    • Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas parece que não, mas isso em alguns casos se tornam muito sério!Tem uma colega de trabalho, que as pessoas estão deixando ela maluca, de tanto se meter no casamento dela. Isso vai de sogra até pessoas da religião dela(ela é espírita). Tudo que ela escolhe, eles metem o pau, e acreditem as que mais dão pitaco, as que não ajudarão em nada 🤑Ela está triste, sem vontade de fazer a festa, os preparativos se tornaram um pesadelo!Eu particularmente não deixo ninguém se meter, faço aquilo que eu e meu noivo decidirmos. Não passo nervosismo com isso não 😂É MEU sonho, e não vou deixar que ninguém o torne um pesadelo.
    • Responder
  • Thayna Fidélis
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thayna Fidélis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha concordo plenamente com você.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo contigo!
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Corrigindo: eu escuto as opiniões mas acato somente se achar plausível.
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É sempre assim... eu escuto as opinoes
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, da uma lida no penultimo debate que criei.

• Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo totalmente com vc. o ruim é q às vezes vc pode ter uma madrinha q não foi escolhida por vc, aí, ferrou... hahaha o lance é ter jogo de cintura e ver se é pirraça de gente q quer aparecer ou não, não é?

• Responder
  • Lubia
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É a questão do padronizar é bem complicado mesmo...tipo nem todos gostam de usar um tal cor, mas assim se vc foi convidada para madrinha é porque tem uma relação boa com a pessoa aí ela ama aquela cor e escolheu para vc usar no dia ai tem madrinhas q falam se for dessa cor eu não serei mais madrinha...nossa que desagradável a noiva mudar os tons por conta que não quer perde aquela chata madrinha que não sabe ceder uma vez na vida.

• Responder
  • Lubia
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkk seria bom aí podiam convidar a vontade rs

• Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo com vc. acho q se for o caso de dúvida, é bom pedir opinião para uma pessoa bem próxima, para não envolver tanta gente... só acho q em caso de padronizar a cor das madrinhas, por exemplo, é interessante ver o que elas acham, principalmente se houver dúvidas, afinal, são elas q vão usar o vestido. mas, eu não ligaria se a noiva me dissesse qual cor usar. portanto, cada caso é um caso...
    o q realmente é chato é qdo as pessoas vêm dizendo q tem q chamar esse ou aquele, aí já é demais!! hahaha

• Responder
  • Lila
    Super Noiva Agosto 2016 Paraná
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkk nem tanto, dá pra estabelecer um limite tb.
    Cada $500 dá direito a um convidado, por exemplo...kkk

• Responder
  • K
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Keylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com vc ! Casamento quem decide são os noivos, minha família graças a Deus me compreendeu quando disse que a decisão final era minha e do meu noivo , apenas que eles nunca foi de se intrometer, mais favo minha festa para agradar eu e meu noivo . Restante será consequências
    • Responder
  • Lubia
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uma benção isso Vivian...geralmente quando se dar a festa quer convidar todo mundo e ainda da palpites coisa que é bem chata né...eu conheço um casal de noivo que a festa foi dada pelo os pais tinha uns 500 convidados desses nem se quer 50 era convidados deles e tudo foi escolha dos pais...bem estranho né?!

• Responder
  • Lubia
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim isso mesmo...se vc está pagando vc pode decidir...mas se tipo os pais e sogros pagando aí esquece eles vão convidar até a tia avó da madrinha do cunhado deles rs... e tem que aceitar né.

• Responder
  • Lubia
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É as pessoas se metem e se for deixar por conta dos outros se chatear oque acontece é vc que fica chateada no dia mais importante dos dois.

• Responder
  • Lila
    Super Noiva Agosto 2016 Paraná
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu estou pagando, eu decido tudo mesmo.

Se preciso/peço ajuda $$, daí abriria exceções.

• Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu concordo também, as pessoas esquecem que é o dia especial do noivo e da noiva, e não dos convidados! Graças a Deus minha família tem sido bem compreensiva e não estão se metendo muito mesmo nos dando a festa.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem toda razão Lubia. O dia do casamento deve ser somente dos noivos!! Qualquer pitaco de fora pode atrapalhar! também não gosto não

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas