Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriel
Noivo Novato Maio 2023 São Paulo

Pessoas se autoconvidando

Gabriel, dia 4 de Maio de 2023 às 10:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Bom dia gente! Nunca postei aqui, mas vamos lá. Vou me casar domingo agora e não chamei nenhum colega do meu trabalho, porque pra mim são colegas e não amigos, por mais legais que sejam. Porém tem um encarregado aqui que está pedindo pra ser convidado faz um tempo (não sei se é brincadeira, mas toda brincadeira tem um fundo de verdade) e hoje ele comentou em uma foto no meu instagram "Cadê meu convite???", aí estou sem saber o que fazer kkkkkkkkkkk

Se eu fosse chamar algum colega do trabalho, seriam os que converso mais, porém nem eles eu chamei, então o que falo pra esse encarregado?

11 Respostas

Última atividade por Diego, dia 12 de Maio de 2023 às 16:33
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É simples. Quando você voltar da licença e se ele perguntar alguma coisa, diga que para chamar 1 teria que chamar todos e o orçamento foi restrito.

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabriel, eu so trocaria de assunto toda vez que te perguntasse, como foi online, so ignorava hahahaha mas se vc quer dar explicações, fale que o casamento sera pros mais intimos e que o numero de convidados ja esta fechado Smiley smile

• Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já que é domingo agora e se a pessoa não sabe nenhuma informação de onde será horario e etc, eu faria a sonsa e ignoraria, "sorria e acene", agora se a pessoa souber as informações e for alguém que você compartilhou detalhes eu diria agora que infelizmente vc ultrapassou o orçamento e ficou muito limitada a familia e amigos proximos do casal, se entender bem, se não você ignora novamente rs

• Responder
  • Hellen
    Noiva Ativa Maio 2023 Rio de Janeiro
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabriel, muito chato, né? Aqui eu tive alguns problemas com familiares pq a minha lista deu 34 pessoas e para chegar nessa quantidade deixei muita gente de fora, só chamei os mt próximos mesmo. No trabalho chamei os que são meus amigos (trabalho aqui já tem 9 anos)

Como aqui tenho convidados o que eu fiz ao longo desse 1 ano planejando foi comentar sempre que dava que o casamento era bem pequeno e que eu gostaria muito de poder chamar mais pessoas do que eu chamaria mas que o orçamento não permitia, jogava sempre pra essa questão pq ai as pessoas já nem perguntavam muito sobre... e na família a vez que falavam sobre chamar mais gente eu falei que a lista já havia sido enviada para o buffet.

No caso do seu encarregado eu acho que você poderia responder de forma mais séria, não usar o tom de brincadeira - Poxa, eu gostaria muito de poder convidar todos aqui, mas infelizmente o meu orçamento não permitiu e o casamento será somente para poucas pessoas da família.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como te entendooooo, eu informaria ( o que falei no nosso inclusive) que a lista foi muito apertada e que infelizmente não pudemos incluir várias pessoas que queríamos muitooooo...
    E o comentário dele na rede social eu apagaria kkkkk
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu diria que é um casamento pequeno só pros íntimos, e que infelizmente a lista já foi fechada há um tempo.
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obs: Eu sempre solto uma do tipo “ aah minha lista já tá feita faz tempo, tem nem como fazer mais nd porq já enviei para o fornecedor.. “ 🫢😂😂😂
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fala nadaaa, ignora e finge demência porq ele é muito inconveniente e o “mico” e a situação constrangedora ele mesmo está causando. Fica de boa Kkkkkkk
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu super concordo com a Camila, por aqui também estou em uma situação semelhante, isso pq só me caso em Dezembro ... tenho uma chefe que entrou recentemente na empresa e ela sempre me pergunta como estão os preparativos do casório, e eu sempre respondo o de sempre "tá indo" não vou ficar contanto detalhes para ela né ... mas eu acho que ela está esperando que eu convide ela 🙄 não vou convidar mesmo, e se ela me perguntar vou falar isso "que o casamento será para os familiares e amigos mais íntimos"

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabriel. Que chato né?! Por aqui tbm não convidei ngm do trabalho mas sempre deixei claro que não convidaria por questão de orçamento.

Como seu casamento já é domingo, eu daria uma de desentendida e fingia que nem tinha visto o comentário e seguia desviando do assunto e vida que segue. Não se sinta obrigado a convidar e nem a dar explicações.

Que seu casamento seja incrivel!! Felicidades!

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você nem deveria explicações né kkk, mas fala que o casamento será para os familiares e amigos mais íntimos que os convites estão contados.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas