Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lucy
Noiva Ativa Dezembro 2017 Paraná

Pessoas sem noção

Lucy, dia 15 de Dezembro de 2016 às 16:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Oi noivinhas.. Bom, vim compartilhar com vocês uma grande frustração que tenho passado com pessoas sem noção, vocês devem saber que sempre aparecem aquelas pessoas oferecidas né?!Tem umas meninas que estudam comigo e são minhas amigas, porém ficam o tempo tido falando "ah, entrega o convite do casamento logo pq eu sei que vou ser madrinha " "vou alugar um vestido bem bonito pra entrar na passarela do seu casamento " "você vai me chamar para madrinha né? !" Maaaas gente, sem condições, eu já havia combinado com meu noivo que vamos escolher juntos os nossos padrinhos e serão pessoas que fazem parte da nossa história. O casamento está longe mas já sabemos quase todos que iremos chamar e serão bastante. Eu gosto das meninas porém não sabem quase nada sobre meu relacionamento, se viram meu noivo foram umas duas vezes, não fazen parte da nossa história e não são quem eu quero para madrinhas, elas ficam se oferecendo o tempo inteiro e já falam com uma total certeza de que serão, mas vão ficar esperando sentadas o convite! Kkkk O problema disso tudo é que cria uma situação mega constrangedora, tão na expectativa, quando me perguntam se vão ser, eu falo que não, mas elas acham que eu to brincando, se tem algo que eu não estou, é brincando! Deslcupem pelo textão, mas precisava desabafar com vocês, estou ficando muito estressada com isso..

8 Respostas

Última atividade por Gizele, dia 3 de Janeiro de 2017 às 00:48
  • Gizele
    Noiva Esperta Março 2018 Ceará
    Gizele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb passei por uma situação parecida .... É realmente constrangedor.... Cada pessoa sem noção q aparece ai ai ai
    • Responder
  • L
    Super Noiva Dezembro 2017 Pernambuco
    Lenne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata Noivinha. É constrangedor. Já no meu caso são umas mulas querendo ser convidadas! Eu mal as encontro, não temos quase contato e falam que querem ser convidadas. Povo pensa que casamento é balada! Muita cara de pau!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É assim mesmo noivinha...isso acontece comigo também...tenho uma velha amiga que nem se importava mais comigo...porém quando soube que eu fiquei noiva veio atrás de mim querendo ser madrinha...
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Ativa Agosto 2019 Minas Gerais
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha chama realmente quem voce tem certeza que vai continuar sendo sua amiga depois do casamento e depois que nao se verem mais na escola. Pq amiga de escola é passageiro. Vc nao pode chamar alguem que talvez nao veja mais. Ja vi varias decepções com padrinhos tanto casamento como batizado. Tenho uma filha de 2 anos e olha q a madrinha é minha vizinha e tinhamos amizade desde os 3 anos de idade e mesmo morando do meu lado, nem liga na minha casa pra saber se minha filha está viva.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Elas q estao criando o constrangimento, entao deixe q elas se constranjam quando a ficha cair, rsrs.... nao tem q fazer... se tiver oportunidade diga apenas: gente, nós ja escolhemos, sao algumas pessoas muito proximas da familia, e só.

• Responder
  • Paolla
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Paolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se tem uma coisa que aprendi sendo noiva é: como existe gente sem noção! kkkk Tem um COLEGA do meu noivo que vive se oferecendo pra ser padrinho e pior que meu noivo ainda veio falar comigo cogitando essa hipótese. Ok, eles são colegas da época de escola etc, mas é uma pessoa que NÃO faz parte da nossa história e inclusive vim conhecer há uns meses atrás, então não concordo! Ô gente complicada...

• Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A única saída é continuar sendo sincera, e explicar quantas vezes for preciso que você já tem os padrinhos e que não são elas...

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha , isso é muito complicado

mas voce esta certa , é uma escolha muito importante , e deve ser pessoas que fazem parte da historia de voces.

mas nao se estresse com isso , comigo aconteceu isso já kkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas