Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelly Cavalcante
Noiva Master Agosto 2021 São Paulo

Pet no casamento? #precisodedicas

Michelly Cavalcante, dia 24 de Junho de 2021 às 12:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Olá noivinhas lindas tudo bom ?

Hoje vim com uma duvida enorme e queria a dicas das noivinhas que já fizeram ou que pretendem fazer

Levar seu pet na cerimonia Smiley heart

Eu ganhei do meu noivo uma cachorrinha bulldog francês ela no casamento vai ter 6 meses e queríamos levar ela no casamento ela se adapta bem com as pessoas e barulhos é mansa e adestrada com o básico vamos ensinar mais ela os comandos certinho e o que ela vai fazer no dia.

Mas minha duvida é como vocês fizeram para levar como a noiva e o noivo vão estar bem ocupados no dia como vocês fizeram para dar atenção a ela nas necessidades dela, comida brinquedos e cuidar para que ela não se machuque ou fuja ou algo assim ?

Vocês contrataram alguém para ficar de olho nela durante a festa ou deixou livre com os convidados, ou deixou dentro de algum quarto algo assim ?

Onde eu vou casar é lugar aberto estilo sitio não queria deixar ela solta até porque tem piscina mato e não é muito seguro para ela ficar sozinha, caso a gente não se sinta seguro vamos deixar ela em um hotel de cachorro um dia assim ela vai ter todos os cuidados certos.


Queria saber de dicas o que fizeram e como foi a experiência.


Beijinhos Smiley heart



16 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 28 de Junho de 2021 às 12:23
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nunca fui em casamento que tinha então nem sei te dizer como pode ser feito, a assessoria pode te dar um luz viu?

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada Mi 😍
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ownnnnnn que fofura ela, a xará da minha Zoe. Hahaha. Que linda coincidência! Ameiiiii 😍
    São cães tão lindos, tão especiais né?!

    E é verdade, achamos tão fofinhos os cachorros participando da cerimónia e esquecemos do que acontece depois hahaha.
    Um beijão. Amei conhecer a tua linda Zoe ❤️😘
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh simm!! O principal motivo de eu ter contratado a filmagem, foi pra gravar ela entrando, acredita? 🤣❤️
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim noivinha estamos contando uns hotéis também para ter opções né sempre bom Smiley heart

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai meu Deus a minha também se chama Zoe kkkkkkkk

    Sim a gente sempre vê os cachorros participando e nunca me bateu de pensar e depois da cerimonia o que acontece kkkkkk

    Que lindaaaaaaaaas Smiley heart

    A fotinho daminha princesa linda ! Smiley heart

    Pet no casamento? #precisodedicas 1


    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Ingrid pelo carinho Smiley heart

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha pela ajuda vou ver sim Smiley heart

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim estamos pensando em não sobrecarregar nenhum dos convidados nem a gente e deixar ela bem tranquila e confortável também é bem importante muito obrigada Anna pela ajuda Smiley heart

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que coisa mais linda Leticia vai ficar um charme sua bb no casamento, muito obrigada pela ajudaSmiley heart

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também ganhei do meu noivo uma buldogue Francês, noivinha. Chama-se Zoe já está com 9 meses. Mas esta não é nada tranquila, é uma doida isso sim 😂.
    Também penso em levá-la para a cerimónia e ir com uma plaquinha kkkk.
    Mas não tinha pensado no depois da cerimónia kkk. Mas agora que falas, como a veterinária dela tem um hotel para cães, estou a pensar em falar com ela para estar um dos moços que trabalha com ela, no momento da cerimónia que depois a leve para directo ao hotel. É a única solução que vejo agora kkk. Beijinhos Pet no casamento? #precisodedicas 2

    • Responder
  • Thayna
    Noiva Esperta Março 2024 São Paulo Estado
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha!
    Acredito que seja viável buscar um hotelzinho para ela ou busque, de fato, uma pessoa que cuide e que consiga ir na festa para dar atenção para ela.
    O meu ficará em um hotel, por ora, além de muito bagunceiro, ele dá muito trabalho hahahaha

    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Bahia
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode entrar em contato com uma pessoa no dog hero. É um aplicativo de hospedagem para cães, e já vi casos de pessoas que foram acompanhar pet em casamento. Você pode ver algum na sua região.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que legal noivinha
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou levar meu pet para nosso eloped, mas vamos deixar com a minha mãe.
    Eu nesse caso contrataria um tutor pra cuidar pq filhote tem lá suas necessidades. E designar alguém da festa é a mesma coisa de cuidar de uma criança, tem necessidades, alimentação, cansaço... Vai acabar não se divertindo o suficiente e ficar 100% do tempo a disposição do pet.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha Golden Retriever vai entrar com as alianças! Não contratamos ninguém, porque ela já está acostumada a sempre ficar perto da gente, o local está acostumado a receber pets, e só terei 40-50 convidados.
    Mas como a sua será filhote, o ideal é deixar ou alguém de confiança com ela, ou contratar alguém mesmo…
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas