Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia Lopes
Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo

Pétalas naturais ou artificiais?

Leticia Lopes, dia 5 de outubro de 2021 às 22:44 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 11
Olá, noivinhas!
Estou pesquisando sobre as pétalas pra florista e estou na cruel dúvida: compro as pétalas naturais ou artificiais?
Vocês que já casaram ou sabem de alguma experiência poderiam me ajudar a escolher?Já vi dizerem que em alguns lugares não permitem as naturais pra não manchar o tapete, mas não sei se as artificiais vão ficar estranhas. Me ajudeeem 😝

11 Respostas

Última atividade por Thamyres, dia 7 de outubro de 2021 às 11:51
  • Thamyres
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, aqui optei por usar mini flores secas.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Le, xará.
    Como as pétalas são para a florista, optaria pelas naturais. (Se estiver no seu orçamento, claro) 🤍
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii,

    Tem lugares que não deixam jogar nenhum tipo de petalas, mas você deve verificar quais as regras do local antes e eu gosto mais de natural

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Leticia! Se estiver em seu orçamento, eu optaria pelas pétalas naturais
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Letícia!

    Eu gostaria muito que as flores do meu casamento fossem naturais, mas também irá depender do valor.

    Flores artificíais de boa qualidade nem parecem que são artificiais e fica tão lindo quanto, além do falto de ser mais em conta.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei pelas naturais, porque como a Fernanda falou, quando elas estão secas não mancham! Eu não gosto de flor artificial, então não terá na minha decoração!
    Minha decoradora cobrava 15,00 cada saquinho de pétalas, então fechei com ela para a florista e para a saída dos noivos
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, as naturais secas não mancham nada e ficam lindas, são as que usarei pra fazer meu tapete de pétalas. Eu sou contra as artificiais porque viram lixo depois e demoram anos para se decompor, já as naturais em poucos dias se desmancham sozinhas
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Leticia!

    Smiley ring

    Para fazer a sua escolha, leve em consideração a qualidade das pétalas artificiais. Você já tem algum modelo em mente? Sabe se a diferença de preço em relação às pétalas naturais compensa?

    Esse post pode te dar novas ideias sobre esse tema 👉 Flores artificiais no dia C: sim ou não? 💐.

    Smiley kiss

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Lê, confesso que acho pétala artificial estranha... Não terei florista porque a decoração que escolhi para o corredor já terão pétalas.. se eu fosse fazer, tentaria achar uma com um acabamento legal, caso não achasse optaria pela natural!!!
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Le, optaria pelo custo inferior, mas depende do seu gosto também é do que você acha que ficará mais bonito.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha vou optar por pétalas artificiais tanto que já comprei na Shoope um preço super acessível, 1000 pétalas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas