Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janaína
Noiva Curiosa Junho 2023 Minas Gerais

Pétalas naturais ou artificiais?

Janaína, dia 28 de Maio de 2023 às 23:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Noivinhas,
Estou olhando as pétalas que serão usadas na cerimônia, para a florista e para a saída da igreja. Quero na cor branca e estou muitooo em dúvida em qual comprar: artificiais ou naturais? Nas floriculturas de onde moro as pétalas brancas são mais difíceis de encontrar e mesmo encomendadas correm o risco de não conseguirem pro dia, estou muito na dúvida se arrisco ou se troco a cor ou se compro as brancas artificiais mesmo! O que vocês acham?Pétalas naturais ou artificiais? 1



10 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 13 de Junho de 2023 às 15:50
  • Giovana
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, as minhas foram naturais pois já veio no pacote que fechei do meu buque Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2023 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caramba, eu ainda não tinha pensado nisso, também irei utilizar essa opção para a saída minha e do meu noivo, mas sinceramente não tinha pensado nisso, bom que foi um alerta pra mim e pensando em custo, acho que a artificial me atende bem, é para ser usado somente em um dia e depois irá para o lixo.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vejo porque comprar algo a base de plastico (composiçao das petalas artificiais) pra usar 1x e jogar fora. Investiria nas naturais e pediria a cor mais clara que tiver no dia caso nao tenha branca
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que as artificiais cumprem bem os requisitos, e se guardadas direitinho depois, podem ser reutilizadas. Aqui eu já comprei pra eventos algumas pétalas artificiais e super se parecem com as verdadeiras, dá pra usar muitas vezes e são mais baratas que as naturais

    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, particularmente eu acho que não seja necessário comprar natural, a menos que vc faça muita questão, as pétalas pra jogas é algo muito simbólico e na real ninguém vai prestar atenção se é natural ou não hahahah, eu apostaria super na artificial.

    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei as artificiais porque são baratinhas, é apenas para jogar no chão e depois pro lixo, não compensa comprar natural pra isso
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei as artificiais pelo preço mesmo, as naturais iriam ficar mais caras. Acho que vale a pena, gostei bastante do material, ela é bem fininha e bonita.

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fora a questão da permissão da igreja, como as meninas citaram, eu prefiro as naturais por serem mais sustentáveis - as artificiais só geram lixo depois, já que não terá como reutilizar.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem igrejas que não autorizam nenhuma das duas, por exemplo na igreja que vou casar não é permitido, pois pode sujar a igreja e escorregarem. Mas eu comprei essa flor artificial para colocar na caixa dos meus padrinhos, ela é bem fininha, meio transparente
    Pétalas naturais ou artificiais? 2

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, ultimamente as flores artificiais estao sendo mais usadas, mas acho valido vc perguntar a igreja se eles autorizam usar flor artificial, tem algumas que nao autorizam Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas