Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ester
Noiva Constante Setembro 2021 Goiás

Petiscos antes do churrasco

Ester, dia 21 de Julho de 2021 às 17:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Boa tarde minhas lindas!! Meu cardápio sera churrasco, na hora do almoço. Pois bem, queria servir alguma coisa antes de servir esse almoço. Será numa chácara e eu pensei em colocar suqueiras e queria fazer uma mesinha com algumas coisas pra os convidados que vão chegando, beliscar. Primeira opção : frios. Mas gente, não cabe no orçamento 🥲
Pensei em torradinha com patê, mas estou com dificuldade de saber como servir, deixo já pronto na mesa e os convidados vão pegando, ou sirvo num prato separado nas mesas dos convidados (não terei garçons)
Petiscos antes do churrasco 1Pensei também em fazer uns palitinhos com presunto, queijo, azeitona. De frutas também pra ficar colorido. Petiscos antes do churrasco 2

Petiscos antes do churrasco 3O que mais vocês me sugerem? Vocês acham que essas opções são boas?

7 Respostas

Última atividade por Iara, dia 22 de Julho de 2021 às 21:28
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ester,

Terão mesas para os convidados? Se sim, vc pode deixar as torradinhas nas mesas com os patês para as pessoas se servirem. Uma ideia bem legal é vc colocar gelatina sem sabor no patê, pois vc pode fazer em copinhos descartáveis de café e desenformar, não precisando de potinhos específicos para servir.

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que pode servir numa mesa a parte mesmo... e as pessoas que quiserem vão se servindo... é só deixar alguém responsável, por ficar verificando e repondo as coisas.

• Responder
  • Ester
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou pensar melhor sobre isso, sobre repor vou pedir minhas irmãs e primas pra me ajudarem olhar e repor os itens que forem acabando. Obrigado!!

• Responder
  • Ester
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado por essa ideia noivinha, será uma recepção entre família e amigos. Pensei justamente nessa ajuda ai da família, tenho irmãs, primas que vou pedir para me ajudar nessa reposição.

Obrigado

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Não sei qual é o porte do seu casamento, mas se for algo mais restrito, faça uma ilha com pastinhas/patês (atum, frango, sardela, queijo, alho), amendoim, batata em conserva, salgadinhos estilo Torcida. Como não terá garçom, peça ajuda para sua família (mãe, pai, sogra, sogro) para repor os itens da mesa.

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ideia é bom, porém precisa verificar quem vai ser responsável por manipular , repor e o tempo, patê se estiver calor pode ser complicado, já que não terá garçom. Eu tentaria algo que não seja muito perecível e que não tenha maionese, que pode azedar e dar ruim.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei a ideia muito boa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas