Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danusa
Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo

Pico do olho d’água está cobrando entrada + algumas considerações

Danusa, dia 30 de Março de 2022 às 09:20 Publicado em São Paulo 1 11
Noivinhas,
Resolvi fazer este post para auxiliar quem está pensando em fazer fotos no pico do olho d’agua.
Primeiro, realmente estão cobrando R$150,00 para entrar.Considerando que lá não tem estrutura nenhuma, somente um banheiro de madeira, achei essa taxa super cara.Pelo que fui informada, lá é uma propriedade privada e estão cobrando este valor desde julho de 2021. Você pode pagar este valor no local ou com antecedência.O horário ideal para se chegar é 5:00 e a estrada até o pico é pavimentada, você não precisa andar, sobe todo o caminho de carro, mas a estrada é super escura, mais parece cena do filme a Bruxa de Blair. 🤣 Você fica uns oito minutos subindo na escuridão sem nenhuma alma ou civilização. Fiquei com um pouco de medo, mas correu tudo bem. 🥲Outro ponto, se preparem para cansar, lá é um sobe e desce de barranco, de pedras, no escuro é pior, meu marido tomou um capote e eu machuquei o joelho em uma pedra. Ainda bem que decidi ir sem salto de última hora, pq com salto não rola. Cheguei 5:20 e já tinha uns três casais tirando fotos, assim, se preparem para concorrer em busca de espaços para fotos.Tive a sorte de pegar um daqueles dias maravilhosos, como nas fotos do Google, com aquele mar de nuvens, céu laranja, vista perfeita, mas ninguém comenta que lá venta e venta todo tempo e muito. Se você quiser umas fotos com cabelo e maquiagem impecáveis, melhor escolher outro cenário. Você sempre tem que ficar contra o vento para o cabelo não tampar sua cara toda, mas nem sempre este será seu melhor ângulo. Achei interessante fazer este post, pq se soubesse desses pontos, talvez teria escolhido outro local.Espero que as informações sejam úteis 🙂

11 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 31 de Março de 2022 às 01:43
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    150$? 😳 Poxa que sacanagem... Lá é um espaço natural? Não deveriam nem cobrar 🤦🏻‍♀️
    Mas que bom que deu tudo certo no final, quando receber as fotos, mostra pra genteee! ❤️
    • Responder
  • Danusa
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não recebi minhas fotos.
    Espero que perrengue tenha valido a pena kkkk
    Só achei interessante fazer uma resenha sincerona. Acho que ir sabendo o que vai encontrar traz um sentimento melhor.
    • Responder
  • Danusa
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A taxa é um absurdo, só paguei pq já tinha combinado com o fotógrafo sem saber da cobrança.
    Eu sinceramente teria ido pra praia ou Holambra que tb cobra, mas aparentemente tem uma estrutura melhor.
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah, com certeza as fotos ficaram legais sim, o cenário é lindo!

    • Responder
  • Danusa
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se fosse uma taxa mais baixa ou eles tivessem investido em estruturas para os ensaios, até concordaria. Mas lá é só barranco e pedra 🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • Danusa
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Luara, eu também acho abusiva, considerando que não fornecem nada. Nem um cenário a mais, estrutura, não vende nada lá…
    Fora que vai da sorte pegar o cenário bom.
    Não recebi as fotos ainda pra dizer se valeu a pena rs
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Danusa

    Muito legal seu post, vou fazer o pré mês que vem no pico , e as informações foram muito úteis, acho abusivo também essa taxa , só vou fazer lá pq acho que as fotos ficam mara

    • Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, estava pensando em fazer justamento o ensaio lá, confesso que achei a taxa um absurso! Vou reconsiderar a ideia de fazer em outro lugar

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa fiquei triste de saber um todo rs, meu sonho de princesa fazer o pré lá, mas fico chateada com essas taxas sem sentidos.. vou procurar outras opções!

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que dicas legais Noivinha. Vai ajudar muito com certeza!

    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aff, acho um valor bem abusivo! Tinha pensado em fazer minhas fotos lá, mas vou pensar em alternativas....

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas