Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kellis
Super Noiva Dezembro 2018 Cape Verde

Pílula Yaz- prolongamento menstruação??????

Kellis, dia 26 de Setembro de 2018 às 13:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Olá keridas, do meu coraçãoSmiley heart vim pra alguem me esclarecer se é normal após a primeira semana tomando pilula e a mestru.. prolongar por 10 dias, pois 10 dias desde o dia 17 até hoje ainda.

Bom, fui a gineco há alguns meses e ela só me perguntou algumas coisas básicas e eu disse que nunca tinha tomado qualquer método anticoncepcional e nem feito relações, então ela disse que posso passar a tomar a YAZ a partir do 1 dia da mesntru. em setembro-me caso em Dezembro (somos evangélicos). O primeiro dia caiu dia 17 segunda passada i até ainda está escorrendo e é meio desagradável já que nunca passou dos 4 dias. isso é normal?? semana que vem vou ao médico.Smiley surprise

9 Respostas

Última atividade por Mari, dia 1 de Junho de 2019 às 17:44
  • Mari
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi que o debate é antigo rsrs mas estou nessa situação. O que você fez? Mudou de anticoncepcional? Continuou tomando??? Help!
    • Responder
  • Kellis
    Kellis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza Obrigada
    • Responder
  • Kellis
    Kellis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    2 semanas e muito .xiiii nada legal kkkkk mas espero que td corra bem próximo mês
    • Responder
  • Kellis
    Kellis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom saber fiquei um pouco aliviada. Mas tvz nos próximos meses não será assim
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii. Eu to na mesma situação que você rs me caso em Dezembro, virguem e comecei a tomar semana passada. Tomei a primeira dia 19 e senti uma TPM como nunca na minha vida! Até hoje ainda tenho sangramento, bem leve. Mas a ginecologista que eu fui ja me alertou que é normal se continuar descendo por mais tempo por que também é a primeira vez que tomo anticoncecional, que nao precisava me assustar porque o organismo ainda ta se acostumando. O que ela me passou é parecido com o seu, se chama iumi.
    • Responder
  • Mony
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Espírito Santo
    Mony ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, boa tarde!

Tbm tomo o Yaz o meu é o 24+4 , tbm nunca havia tomado nenhuma medicação pois tbm não tive relação, comecei a tomar justamente pelo fato de me casar, tbm sou evangélica, vou te contar minha experiência, o meu primeiro mês tomando este remédio eu reparei que o período se prolongou, fui na medica e ela disse que era para continuar pq o organismo iria se adaptar..foi dito e feito no segundo mês foi tudo normal. A unica coisa que aconteceu (acredite) no mês do casamento foram duas semanas direto, ou seja, a ansiedade e nervosismo influenciam muito!

Então, tudo é a questão de adaptação e como seu organismo irá agir, no meu caso o que atrapalhou foi a ansiedade e nervosismo pq desregulou tudoo... mas este medicamento para mim foi ótimo!

• Responder
  • G
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma vez aconteceu comigo, precisei tomar um remédio pra cortar a menstruação e troquei de anticoncepcional pois meu corpo não se adaptou.

• Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ideal é você procurar o médico que te receitou esse remédio e explique o que está acontecendo somente ela vai dizer se é normal ou não pois cada mulher reage de uma forma diferente da outra então busque saber ao certo o que está acontecendo a saúde é fundamental sempre tirar dúvidas com médicos
    Boa sorte
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kellis a melhor coisa a se fazer é marcar um retorno com o seu ginecologista. Ele é a pessoa mais indicada para responder essas dúvidas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas