No forum dos 365 motivos pra amar voce me pediram pra mostrar como sao as pilulas di amor, que eu ja fiz pro Bruno no dia dos namorados fiz 30 que terminariam quando a gente fizesse nove meses de namoro junto com as pilulas do amor fiz uma caixa com uma mug bal do time dele, uma bolsa de chuteiras (mas ele usava na nataçao) uma rosa do primeiro buque que ele me deu, as plaquinhas que usei pra fazer um video pra ele + o love way, que era um caminho com recadinhos super romanticos que levava ele da porta da casa dele até onde o presente dele estava, mas voltando as pilulas do amor:
Consuga um daqueles frascos de pilulas que a gente sempre tem em casa, e imprima um rotulo em casa mesmo com papel adesivo (o molde do rotulo e da receita vc envontra no blog namorada criativa)
Escreva bilhetinhos que depois de enrolados (assim eles cabem melhor do que dobrados) caubam nas pilulas
MAS ONDE EU CONSIGO AS CAPSULAS?
Toda farmacia de manipulaçao tem pululas descartaveis que eles nao usam, peçam pela 00 que é a maiorzinha, mas diga que é para um trabalho da faculdade pq eles nao cedem !
---------------VARIAÇÕES---------------
As pilulas do amor podem ser otimas lembrancinhas de noivado, chás e até casamento!
A diferença é que ao inves de colocar bilhetinhos vc poe balinhas em forma de coraçao
Segue as fotos:

