Olá, noivinhas do coração,
Seguindo a postagem anterior sobre a Compra das Caixas. Nesse debate vou postar o processo de personalização (pintura para a caixa).
Vamos lá! Eu e meu noivo optamos por pintar as nossas caixinhas com compressor. Essa ideia veio da minha sogra, que tem um irmão que é funileiro e trabalha com pintura de carros. E não é que deu SUPER CERTO? Claro, o preço da tinta para carros é muito mais cara que a tinta acrílica normal usada para pintura em MDF, mas o resultado final é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. A caixa nem parece que é MDF, de tanto brilho.
Bom, como a maioria das noivinhas sabem, primeiro temos que lixar as caixas. E foi isso que fizemos. Tiramos um sábado só para lixar as caixas, afinal eram 22 a serem lixadas!
No outro dia, o tio do Bruno levou o compressor e as tintas que havíamos comprado e nós iniciamos o processo de pintura.

Pintura
Essa primeira demão foi só a 'fundação/base'.
Depois de secar, tivemos que lixar novamente todas as caixas para tirar as imperfeições. Depois, de novo, passamos mais uma demão de tinta, tinta perolizada (para dar brilho) e verniz.

Noivinhas, a textura da caixa fica incrível!
Fica parecendo ferro, de tanto brilho.
Bom, fizemos tudo isso, na parte de cima (branca) e na parte de baixo (preta).
E o resultado final foi esse:

Ficaram incríveis! E eu, fiquei apaixonada pelas minhas caixinhas.
Bom, esse foi o processo de personalização. O processo de finalização (acessórios) eu coloco no próximo debate!