Alguém já viu essa gente ?kkk fiquei de boca aberta quando descobri isso kk, estava procurando sobre buffet e encontrei sobre pipocas
olhem ai:
Quem não adora uma pipoca, algodão doce, cachorro quente? Essas são as últimas novidades que atendem as noivas e noivos mais descolados, que divertem a pista de dança do casamento, ou até mesmo entretém os convidados após a cerimônia, ou antes da mesma, enquanto eles a aguardam.
A pipoca já é um hit! Os carrinhos vintage ou personalizados são um charme à parte. Dêem só uma olhada neste carrinho, e digam se não é de derreter qualquer coração (e aguçar os paladares)? Os noivos adoram contratar para servir os convidados antes ou depois da cerimônia de casamento. Para quem vai se casar em local aberto, antes da cerimônia é interessante para entretê-los. Para quem vai se casar em igreja, depois da cerimônia é muito legal para dar aquele “engana fome” no pessoal, antes deles irem pra festa. 
lembrando que pode personalizar o carrinho de acordo com o tema da festa ou a identidade visual da mesma. Os casais também adoram levar esses carrinhos para a pista de dança e agitar a galera com muita pipocada!
As pipocas também são encontradas hoje em dia em versões “gourmet” . É o caso da empresa. Tem 20 opções de sabores, entre doces e salgadas. Com apresentação diferenciada, em vez dos tradicionais carrinhos, ela são finamente servidas em ilhas ou caixinhas. Se adaptou dos Estados Unidos a ideia da pipoca gourmet em casamentos, porém sem aditivos químicos, e com um processo que podem durar até 3 dias.
O cachorro quente também pode ser encontrado em versões “gourmet” para casamento. Servido nos tradicionais carrinhos ou em ilhas conhecidas como “lanchinhos da madrugada', eles agradam os baladeiros e dão energia pra noite inteira!
E o carrinho de algodão doce? Gente, pirei quando vi isso! É muito minha infância! E de quem não é? E o melhor: é totalmente personalizável com a identidade pessoal do evento. Amei, amei, amei. Imaginem que lindo as fotos de todo mundo comendo algodão doce? No final da cerimônia, na pista de dança… E a alegria da galera? Geralmente as pessoas não comem isso há muito tempo! Ah! Eu quero, rs.
e ai noivas oqe acharam da ideia kkkk ? a parte da foto do algodão doce eu gostei