Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janiny
Noiva Esperta Março 2018 Espírito Santo

Pipoca Gourmet

Janiny, dia 20 de Setembro de 2017 às 14:29

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Oieeeee! Quero contar a minha experiência com essas deliciosas pipocas gourmet, sabor leite ninho!! Bom, como decidimos entregar como convites as caixinhas personalizadas para nossos padrinhos, eu queria algo diferente, para inovar, então descobri que está em alta a famosinha pipoca gourmet, gente é...

Oieeeee!

Quero contar a minha experiência com essas deliciosas pipocas gourmet, sabor leite ninho!!

Bom, como decidimos entregar como convites as caixinhas personalizadas para nossos padrinhos, eu queria algo diferente, para inovar, então descobri que está em alta a famosinha pipoca gourmet, gente é muito fácil de fazer e eu gastei nada mais nada menos que R$13,00 para fazer 16 saquinhos... Ficou muitooooo barato!E melhor, todooos eles adoraram;

Vou deixar abaixo a receita e algumas fotinhaaas, espero que ajude alguma noivinha!!!

INGREDIENTES:

1 xícara de milho de pipoca

1/2 xícara de óleo

1 xícara de água

1 xícara de açúcar

1 xícara de leite ninho

MODO DE PREPARO

Saquinho de pipoca, os meus foram entregues com fitilho na cor branca!Saquinho de pipoca, os meus foram entregues com fitilho na cor branca!

Preparação!Preparação!

34 Respostas

• Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que delicia!!! É só misturar tudo e fazer igual a pipoca normal? Fiquei com dúvida.

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ensina como faz Janiny.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas