Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Florinda
Noiva Constante Agosto 2025 Rio de Janeiro

Pirando antecipadamente

Florinda, dia 26 de Julho de 2023 às 19:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Gente, meu dia tá previsto pra 2025, podendo adiantar para agosto do ano que vem.
E eu tô me.planejando desde já.
Só tem um. Probleminha...Eu tenho transtorno de ansiedade!E estou pirando. Parece q tô fazendo tudo,mas não tô fazendo nada.Mas ao mesmo tempo, eu me tranquilizo qnd vejo q vai dar certo, q eu ainda tenho tempo. Só fiz esse Post pra desejar dorça e coragem pra nós!Já deu tudo certo!!!

12 Respostas

Última atividade por Florinda, dia 27 de Julho de 2023 às 12:10
  • Florinda
    Noiva Constante Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Florinda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh, muito obrigada! Eu estou procurando assessoria, pq sei que é uma mão na roda pra gente n enlouquecer tanto.
    Terapia eu já faço, mas tô com dó da terapeuta. Kkkk.
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Florinda

    Como estão os preparativos?

    Deixo aqui um post cheio de informações pra você!

    Como começar a organizar seu casamento? Confira nossas dicas!

    Considerando o seu emocional, eu aconselharia a buscar uma assessoria ou a ir criando uma programação que te permita não obsessionar.

    Fora isso, sinceramente, esse período é essencial a busca por ajuda profissional (terapeuta, psicóloga, etc) pois tem tanta coisa que foge do controle humano (as pessoas que não confirmam, as pessoas que dão palpites).

    Vale a pena investir na sua saúde mental e emocional para que a aventura de noiva seja aproveitada ao máximo, sem te causar ainda mais ansiedade!

    💕💕💕

    • Responder
  • Florinda
    Noiva Constante Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Florinda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou ansiosa e o meu noivo tbm.
    Só q eu lido de uma forma e ele de outra. Eu prefiro fazer as coisas antes pra n pirar na hora e ele é mais imediatista. Então é uma loucura. Mas estamos firmes.
    • Responder
  • Florinda
    Noiva Constante Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Florinda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm. Verdade!

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já deu tudo certo noivinha ansiedade vai ter mesmo , faz parte mas tente se destrair
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim já deu tudo certo tenta sempre se distrair quando a ansiedade vier isso ajuda muito

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Florinda eu te entendo super, comecei a organização com 1 ano e 10 meses de antecedência, e foi o momento em que mais fiquei ansiosa, achei até que ia enfartar kkk

    Mas com o passar os meses, e com a proximidade do casamento eu fui ficando muito tranquila, nem me reconheci Smiley xd

    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso!!! tenha esse pensamento “já deu tudo certo” e tente curtir o processo… essa fase de pesquisar referências, ir atrás de fornecedores e etc é tão gostosa, e a gente só é noiva como título temporário hahaha então cada minuto deve ser aproveitado ❤️
    • Responder
  • Florinda
    Noiva Constante Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Florinda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm. Muito mesmo
    • Responder
  • ELISANGELA
    Noiva Esperta Junho 2023 Paraná
    ELISANGELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse site ajuda muito!!!
    • Responder
  • Florinda
    Noiva Constante Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Florinda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh que legal.
    Nossa gratidão pelas palavras!
    Amor não falta mesmo!Que seu dia seja perfeito, melhor que seus sonhos!
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo, também tenho problemas com ansiedade e meu casamento é só ano que vem mas vou te compartilhar algo que me ajudou muito:


    Primeiro meu mantra é “não preciso resolver tudo agora, estou fazendo o que posso justamente para ter calma e não surtar” kkkkkkkk a gente quer ver antes pra não ficar em cima da hora justamente pra não precisar ficar nervosa, então repete isso quantas vezes for preciso. Outra coisa que ME ajudou muito foi simplesmente imaginar o casamento acontecendo não como “noiva que tem que resolver tudo” mas como uma adolescente que quer sonhar! Eu fiz uma playlist - que não necessariamente vai ser a do casamento, mas uma só pra eu imaginar - fiz um painel dos sonhos com tudo o que eu quero na cerimônia (e que dificilmente vou ter pq não tenho dinheiro pra tudo isso kkkkkk) e aí fechei os olhos, soltei a playlist e fiquei só sonhando, foi tão mágico que chorei kkkkkk e te juro que 70% da ansiedade foi embora! Lembra que isso é pra ser divertido e cheio de amor, não importa onde ou quando seja, seu casamento tem que ser cheio de amor e alegria. Tenho certeza que vai ter tudo isso de sobra pra vcs 💖
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas