Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo

Piscina na festa, usar ou não?

Paloma, dia 25 de Junho de 2015 às 11:59 Publicado em Fórum Festa 0 11

Noivinhas e noivinhos, primeiro que dizer que estou mega feliz por ter achado uma chácara linda que eu tanto procurei, mas com uma única data disponivel para dezembro, dia 27. Vocês acham muito ruim? Vou fechar mas estou com medo por ser feriado prolongado. Enfim não foi disso que eu vim falar kkk mas quero saber a opinião de vocês.

Então, como vai ser em um domingo eles liberam o uso da piscina. O que vocês acham? Eu devo usar e fazer alguma coisa diferente? Ou vai sair do ritmo? Estou confusa (Porque amo piscina e achei lindas as fotos que já de noivos dentro da água kkk) mas penso no cabelo, make e que pode virar bagunça se todos convidados (que não são muitos) entrarem. Estou quebrando a cabeça aqui, me ajuuudem por favor. Alguém já usou a piscina no dia do casamento ou vai usar?

Desculpe o texto Smiley smile

Beijos.

11 Respostas

Última atividade por Dressa, dia 7 de Julho de 2016 às 09:06
  • Dressa
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Dressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii...

    Minhas cunhadas e meu noivo são um monte de peixinhos, amam piscina, praia, cachoeira, tudo que tenha água.

    Estão tentando fazer minha cabeça, inclusive ouvi do meu noivo que se tiver piscina, ele não vai pensar duas vezes e vai ficar o dia todo lá dentro. rs...

    Aff... imagina a cena, eu de vestido, com penteado, maquiagem e o ser do meu lado, todo molhado, de bermuda e sem camisa!!! Smiley surprise

    dá até vontade de chorar! Então por esse motivo vou escolher o primeiro salão de festa que não tiver piscina kkk...

    vou bater o pé, até meu noivo aceitar! quero gente bonita e arrumadinha na minha festa! rs...

    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na chácara que vou fazer, tem piscina também, mas vai ser a noite, o problema é como vou avisar que não é para entrarem na picina né kkk

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Verdade Thayssa, não pensei nisso, não precisamos de mais preocupações neh? kkkk

    Obrigada pelas dicas Smiley smile

    • Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho legal piscina.

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Obrigada pela opinião Dani Smiley smile

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Nossa tadinha, ai não quero isso não... Vou tirar essa ideia da cabeça e quem sabe só usar a piscina pra tirar fotos com meu amor. Obrigada Ana Smiley smile

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie...

    Nao acho legal usar a piscina nao....

    *-*

    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha...

    Bom, de início estávamos pensando em fazer numa chácara. E nossa ideia era liberar a piscina tb.

    Mas a cerimonialista me cortou na hora.

    Primeiro: pelo mesmo motivo que a Ana comentou.

    Segundo: crianças podem se afogar, sendo necessário contratar um salva vidas.

    Terceiro: Bêbados podem se afogar...

    Confesso que os bêbados eram minha maior preocupação... hahaha

    De toda forma, teria que achar um salva vidas. :X

    Íamos liberar a piscina apenas no dia seguinte (íamos casar no sábado à tarde, o pessoal ia dormir lá, pq era longe, e no dia seguinte a festa continuaria... rs)

    • Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkk pois é pensa bem pq tem muita gente sem noção e eu fiquei com muita dó da noiva pq ninguem estava prestando atenção na cerimonia, acho que ela não tinha cerimonialista sabe e ninguem auxiliou ela, dai deu nisso.

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Nossa Ana, Deus me livre kkk se eu liberar vai ser depois da cerimonia, também não quero a mulherada de biquine na minha festa, agora que pensei nisso kkkkk

    • Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha paloma, minha cunhada foi a um casamento em que os convidados entraram na piscina antes do casamento começar e ficou uma bananada só, imagine os convidados de roupa de banho na cerimonia?? que feio kkk se for liberar que seja depois da cerimônia se não eu acho feio.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas