Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Principiante outubro 2025 Rio de Janeiro

Pista de dança

Amanda, dia 18 de Setembro de 2024 às 16:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Meninas, me tirem uma dúvida… Agora que pensei nisso, a pista de dança abre em que momento? Vi em alguns lugares que seria depois do jantar, mas o buffet que fechamos não fornece lanche da madrugada.. Então fiquei perdida demais rs Achei que poderia abrir depois de tirar todas as fotos, iria agradecer e logo abriríamos a pista..

7 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 19 de Setembro de 2024 às 08:49
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não sei dizer se existe uma regra, mas todos que já fui a pista começou após o jantar
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende do seu cronograma e tbm acredito que vai mt de cada região, por aqui mesmo os noivos abrem a pista de dança logo depois das fotos protocolares da cerimônia e só depois que começam o jantar, então acredito que é só alinhar bem o cronograma que da certo

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente os noivos abrem depois do jantar. Antes as pessoas estarão preocupadas em jantar e conversar, você também estará comendo e falando com os convidados, a música da pista de dança talvez atrapalhe esse momento.


    Mesmo sem oferecer lanche da madrugada, o bolo costuma ser servido mais perto do fim da festa e não logo após o jantar. Se sua festa tiver umas 6 horas de duração, a pista será aberta depois de umas 3 horas, considerando cerimônia, as entradas enquanto os noivos tiram fotos e o jantar.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que tem uma regra, meu assessor deixou no cronograma após o samy day.

    12:50 Entramos no salão, fizemos um brinde na pista de dança e fizemos um agradecimento
    13:00 Abrimos o buffet do almoço
    14:00 Teve o Samy day Edit (senão me engano depois fizemos as fotos com os convidados, DJ colocou um música, ficamos sentados e todos vinham tirar fotos)
    14:30 Abrimos a pista de dança com uma dança de forró

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ppde ser do modo como você pensou sim
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sei se tem uma regra específica, mas em todos os casamentos que eu ja fui a pista de dança abriu após o jantar.

    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Geralmente após a valsa dos noivos, mas como não gosto disso, pretendo abrir após um brinde.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas