Olá noivinhas! Alguém que já tenha comprado a pista de dança na Solaser pode me informar se a mesma é em vinil adesivo?????Enviei dois emails para eles mas até então não recebi o retorno! E preciso resolver isso o quanto antes se não a promoção acaba rsrsOu conhece algum outro lugar qe faça? ??Olhem que luxo essa pista!!!Estou completamente apaixonada!
Ver mensagem citada
Paguei 180 reais! Não tive nenhum problema com isso não e não tive nenhum gasto a mais! Quem colocou foi até a minha irma de tão fácil que é!
Ver mensagem citada
Oi noivinha! Quem colocou pra mim o adesivo foi minha irmã e a cunhada dela rsr! O meu decorador me indicou uma pessoa pra colocar mas que contou absurdamente caro aí minha irma mesma quem colocou e ficou mara! E de fácil aplicação e para remover Tbm só não pode molhar se não dificulta! Olha nas fotos como ficou!😍😘
Olá,www.raiprint.com.brRaiprint é uma empresa gráfica muito competente está localizada em Salvador, custo-benefício incrível, eles trabalham com pista de dança e muito mais...Visite o site, vc vai amar. Lá tem todos os contatos da empresa, fixo, celular e whatsapp. Sucesso no casamento para todas!!!
Ver mensagem citada
Quanto vc pagou nesse adesivo?? Gente eu falei com eu DJ sobre essa pista e o que ele disse é que não para usar ela sozinha no chão, tem que usar uma pista de madeira por baixo do adesivo se não fica aparecendo o separado do rejunte da cerâmica no adesivo e fica feio!! E acaba que temos que ter mais gastos com isso!!
Ver mensagem citada
Olá lindeza tudo bem? Então eu comprei no site da Solaser, gostei demais veio linda mas ainda não usei meu casamento é em julho, mas já abri para ver parece ser bem fácil de aplicar comprei o tamanho 3x3 veio bem grande.
Menina, eles fazem em forma de vinil, disco sabe? é a nossa cara, pq somos tiozinhos colecionadores de discos kkkkkkk, nosso convite será um vinil....Ai...vou fazer essa kkkkk
Ver mensagem citada
Pois é tbm estou fazendo mas estou preferindo eles pq já comprei outros produtos por lá vieram impecáveis porém o prazo para entrega é um pouco demorado. Mas pode deixar que conto tudo para vcs! Bjinhos
Ver mensagem citada
A entrega é um pouco demorada já comprei outras coisa por lá e dmeorou um pouquinho pra chegar... pode deixar qe conto pra vcs rsr bjinhos
Ver mensagem citada
Pois é eu tbm vi isso mas estou em dúvida pq não tem especificando que é adesivo mas vou esperar pra ver se recebo uma resposta se não der vou arriscar rsrs e te falo bjinhos
Lindos! Tb quero para o meu, mas ainda não comecei a cotar os preços. Vou dar uma olhada nesse site aí. Depois se vc fechar com eles nos fale um pouquinho do atendimento e da qualidade do produto.