Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Curiosa Dezembro 2022 Santa Catarina

Pista de Dança: Com ou sem adesivo ou pista paris.

Larissa, dia 29 de Novembro de 2022 às 10:19 Publicado em Fórum Festa 0 15

Oiiii Noivinhas (os)!!!


Tô sofrendo com uma decisão kkkk


O local da recepção é com madeira rústica no chão. Acho lindo, mas receio parecer "faltar algo" caso não coloque uma pista.

A paris não curtimos muito, pois quando molha (pode cair bebida) escorrega muito, além de ficar um degrau.

A dúvida é: acham que dá muita diferença no espaço se colocarmos adesivo ou lona no chão?

Outra questão: não sei se lona adere bem e fica bom. E o adesivo é super caro Smiley amazing

15 Respostas

Última atividade por Tamara, dia 14 de Dezembro de 2022 às 08:33
  • Tamara
    Noiva Constante Junho 2023 Paraná
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu queria a Paris, mas está caríssimo. Então estou pensando no adesivo, mas o noivo acha que é desnecessário kkkkk só que a gente convence com jeitinho

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também vou me casar num lugar com chão rústico de madeira e não vou por nada, quero bem naturalizou mesmo. Vi uns comentários e super concordo que daqui um tempo a pista Paris estará batida
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho a pista Paris linda, da todo um charme para a boate, mas devido ao nosso orçamento, não teremos, e não pretendo colocar nada no lugar dela.

    • Responder
  • Rayana
    Noiva Esperta Abril 2023 Rio de Janeiro
    Rayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No salão que contratei já tem a pista mas acho que se não tivesse não colocaria nada pq a área de dança fica bem demarcada.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lari, tô contigo na indecisão kkkkk
    Mas depois do vídeo que vi essa semana das quedas fiquei assustada kkk eu sou o destrambelho em pessoa 🥴
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não coloquei nada e não me arrependo. Casei há 5 anos e adesivos já estavam meio batidos, não vale o gasto. Pista paris é mais um item que logo ficará datado. Então, a meu ver, é um gasto desnecessário em ambos, convidado nem se liga nessas coisas, investiria em outros itens.
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechamos a Paris por aqui
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou suspeita a falar pois acho a pista Paris lindíssima, a estética dela é perfeita e as fotos ficam show !
    Se eu não tivesse a pista Paris colocaria aquelas pistas xadrez mesmo, adesivo eu acho com cara de 15anos.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gosto da estética da pista paris, mas nos eventos em que eu fui e tinha dela, não achei legal para os convidados que realmente gostam de bagunça (sou uma delas hahaha), porque cria uma "divisão" na pista, nunca cabe muita gente em cima da parte iluminada, aí acaba ficando tipo 10 pessoas nela e o resto numa distância segura pra não tropeçar na entradinha dela...

    Sobre a demarcação com adesivo: eu só não coloquei, porque tive projeção mapeada (ou seja, as luzes demarcavam a pista, inclusive coloquei nossa identidade visual projetada). Mas se eu não tivesse esse efeito, com certeza colocaria o adesivo; acho que faz MUITA diferença nas fotos da 1ª dança dos noivos, principalmente.

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2024 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gosto da pista paris, inclusive onde eu fechei meu casamento tem a pista, porém esses dias vi um video na internet que me deixou com medo kkkk a noiva escorregando na entrada na pista.

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou suspeita e amo a pista Paris, inclusive fechamos ela. Perguntei para o Dj se já tinha acontecido de alguém cair e ele falou que até agora ele nunca viu kkkkkkkkk. Sobre o adesivo, não tenho mais visto em casamento.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Larissa, acho que o adesivo faz bastante diferença sim. Lembro da minha decoradora dizendo isso inclusive. Particularmente sou meio abusada de pista Paris e nas festas sempre prefiro ficar embaixo, sem pisar nela kkkk. Acho que vcs tem que fazer o que ta dentro da realidade de vcs. Tirem uma foto do local e façam montagens com as opções pra ver o que mais agrada os dois.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai noivinha acredita que também estou nessa indecisão? Queria muito a Paris mas meu medo de alguém se machucar, até mesmo eu que sou desastrada é grande.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Larissa. Eu tbm tinha essa dúvida e cogitei colocar o adesivo mas desisti justamente por causa do preço. A verdade é que no dia isso não faz nenhuma diferença, é uma daquelas coisas que só a noiva se importa.

    Indico investir esse dinheiro em outra coisa ou só economizar mesmo!

    Pista de Dança: Com ou sem adesivo ou pista paris. 1

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho a pista Paris linda, se não tiver como ser ela eu prefiro apenas o espaço reservado sem adesivo mesmo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas