Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adriane
Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro

Pista de dança gospel?

Adriane, dia 13 de Janeiro de 2018 às 15:07 Publicado em Fórum Festa 0 17
Alguma novinha fez ou pretende fazer? Será que dá certo?

17 Respostas

Última atividade por Tainá Aires, dia 15 de Janeiro de 2018 às 14:26
  • Tainá Aires
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Tainá Aires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende dos seus convidados, mas eu não faria. Sou evangélica, meus convidados amam balada mas eu e meu noivo não gostamos. Por isso, nem terá.

Sugiro à você uma banda pra cantar as músicas que vocês gostam.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2019 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como assim? Apenas gospel tocando? Olha, sou evangélica e não vejo problema em colocar músicas bacanas, desde que não seja algo mt "abusivo", entende? Você conhece seus convidados, tente imaginar se funcionaria. Se houver dúvida, eu sugiro que não faça. Mas se tiver certeza, tenha uma ótima festa! Rs
    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faria não. Pessoal.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do perfil dos seus convidados . Se todos forem evangélicos, ok! Caso contrário ficará legal só pra vc e metade dos convidados. Tem tantas músicas com letras bonitas e que nos faz dançar. Tipo aquelas dos anos 80, quase todo mundo ama, independente da religião, pq as letras são leves e a música é dançante... E tem outras também... Mas vc que sabe o que é melhor rs
    • Responder
  • Henrique
    Noivo Novato Dezembro 2019 São Paulo
    Henrique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu vou colocar até músicas das crianças , os jovens da minha e até uns adultos tbm são bm bagunceiros, super animados td mundo vai amar em nome de Jesus!
    • Responder
  • Thairyne
    Noiva Constante Dezembro 2018 Sergipe
    Thairyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu não terá pq as condições financeiras não nos permitem mas se pudesse certamente faria com um DJ ou uma playlist totalmente gospel em todos os ritmos. Sigam o coração de vcs pois o momento eh de vcs e eh único.
    • Responder
  • Adriane
    Adriane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre vai ter uns pra falar mal. Mas meu pastor não falaria se as músicas fossem gostei. Pode ser dançante mas tem que ser gostei. Agora eu vou colocar outras músicas também. Mas romântica. Que não tem palavrão. Aí eu acho que dá certo sim.
    • Responder
  • Adriane
    Adriane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é. Minha igreja também é bem discreta. Mas os jovens de lá e amigos são bem animados e acho que colocando uns louvores bem animados ficaria legal.
    • Responder
  • Henrique
    Noivo Novato Dezembro 2019 São Paulo
    Henrique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bm no meu terá MTA música tbm, vou pedir pra fazerem uns remix pra animar, fazer umas montagens eletrônicas gospel, vai ter aula cubo pregador luo. Por mais q minha igreja seja ainda bm conservadora graças a Deus mais tenho discernimento até onde posso ir sem escandalizar, só pedir direção pra Deus e cada detalhe do seu casamento será maravilhoso, e qrr saber gnt pra falar mal sempre vai ter então , esquece eles , se diverte se vc é o noivo concordam e tem vontade de fazer FAÇAM, APROVEITEM PQ O DIA É DE VCS!!
    • Responder
  • Alexandre
    Super Noivo Junho 2018 São Paulo
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que independente de qualquer coisa vocês tem que fazer. Uma amiga recentemente fez e ficaram alguns irmãos com o pastor numa roda escarnecendo e criticando, mas a bíblia aconselha a não dar bola para eles... Ficarão de fora mesmo os cães junto com os idolotras, os feiticeiros... Normal. Eu e minha noiva somos ambos filhos de pastor e nosso vai ter música dos anos 80 sim hahaha A gente é véio (:
    Acho que dá super certo. Mesmo com os fariseus, meus amigos e seus convidados se divertiram a beça
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá certo sim! Eu não vou fazer pista 100% gospel, mas vou colocar um pouco sim. Hoje tem música gospel de todos os estilos (eletrônica, sertanejo, pagode, samba) e com certeza vai animar o pessoal a dançar Smiley winking
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do perfil dos seus convidados. Eu nunca fui em um casamento que só tivesse música gospel na pista e acho que não iria dançar nessas condições, porque você se empolga pra ir pra pista quando se conhece o que toca.

Mas se os seu convidados ficariam a vontade com o tipo de música, não vejo problema.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Novata Dezembro 2018 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com a mesma dúvida
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no mesmo dilema . Na mesma duvida
    • Responder
  • Miriã
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou nessa duvida tbm
    • Responder
  • Naiany
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Naiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim. Já fui a casamento com músicas evangélicas foi muito bom. O meu terá grupo de pagode gospel e DJ também tudo gospel
    • Responder
  • Elaia
    Super Noiva Março 2018 Minas Gerais
    Elaia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diz que dá certo sim... Tem play-list no Google olha lá
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas